Venom
    Você assistiu Venom ?

Alex S
    Alex S

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Muito daora o filme, não é igual Guerra infinita..
    Mas achei melhor do que os filmes do homem aranha.. espero ver os dois lutando junto no Venom 2.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    AAhhh Venom, o que dizer sobre você? Ou melhor, oque dizer sobre você Sony? que dispensou a chance de fazer Homem -aranha 4 para dar reboot na franquia com os filmes dispensáveis "espetacular homem-aranha 1 e 2". Agora a nova empreitada do estúdio é dar reboot no personagem Venom. Ainda se fosse um bom filme, é uma idéia muito frouxa e desesperadamente comercial fazer um filme do personagem sem a presença do homem-aranha. O problema maior do filme é sua falta de coração,sua superficialidade, não há inovação alguma no longa, nem mesmo nas cenas de ação nota-se capricho. Diante da safra atual de filmes de quadrinhos/super-herois, Venom chega a ser vergonhoso. O roteiro óbvio, o texto ruim e as piadas quase todas fora do lugar,ação que não empolga e a ausência do cabeça de teia,deixam um gosto amargo na boca e uma sensação de vazio que faz uma pergunta ecoar:" porque fizeram este diabo de filme?!".
    Experiência frustrante, que apesar de ter lampejos de coisas que poderiam dar certo se feito com capricho e maior dedicação ,mas não se sustenta e nem tampouco é memorável, pelo contrário, Venom é muito genérico, não conta com bons personagens e nem com boas atuações, repleto de clichés,com furos no roteiro, o Cgi do filme é bem limitado e usa técnicas diversas pra esconder essa limitação. É Decepcionante.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    A única coisa boa nesse filme são os efeitos. A marvel continua pecando no quesito "exagero no humor".
    Sandro S
    Sandro S

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    excelente filme, gostei muito!! já assistir varias vezes, recomendo, muito bom o elenco, esta de parabéns
    Juano F
    Juano F

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    Estou indignado com esse filme, paguei 10 reais na meia entrada pra ver um filme que não tem seu principal personagem, o Venom Extreme, filme não cumpre o que promete, pois não tem o principal astro, queria meu dinheiro de volta, mas não consegui. Não vejam, gaste seus 10 reais em outro lugar
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Pode-se dizer que é uma decepção do ano no gênero,mesmo não integrando o universo Marvel Venom poderia ser muito mais bem aproveitado e mais bem construído,só que o dinheiro e a falta de competência falaram mais alto.Venom acompanha o jornalista Eddie Brock que tem um quadro jornalistico e ao entrevistar o milionário Carlton Drake criador da fundação vida que que tem investido em missões espaciais em busca de encontrar possíveis usos medicinais,mas ao descobrir por documentos sigilosos de sua namorada ele decide denunciar o milionário em uma entrevista e acaba sendo demitido,meses depois uma funcionária denuncia experimentos ilegais que faz com que ele vá investigar,mas ele acaba entrando em contato com o simbionte e se torna o Venom. Infelizmente o filme não consegue manter o padrão Marvel,começando pela direção do Ruben Fleischer que dirigiu o ótimo Zumbilândia,aqui ele tenta juntar pontos que já havia incrementado em Zumbilândia,mas não é bem sucedido pois a trama atira para todos os lados e no fim a sensação que fica é que faltou algo,a comédia não funciona muito bem e as vezes é muito bobo ,as cenas de ação uma ou outra ainda consegue ser legalzinho mais nada demais mas o visual do Venom é muito bom e bem trabalhado apesar do CGI ficar meio perceptível em alguns momentos.As atuações são divididas Tom Hard está muito bem e tem carisma,já o vilão interpretado pelo Riz Ahmed é horroroso,e muito genérico e a Michelle Willians é mal utilizada o que é um desperdício.A violência é muito pouca e é um erro pois o Venom era pra ser bem violento mas a Sony pensou que não fosse bom comercialmente o que foi um erro grave.No geral é decepcionante o roteiro não é muito bem escrito com lacunas e não consegue traduzir uma trama mais eficiente que pode até divertir em alguns momentos mais longe do ideal.
    Lídia B
    Lídia B

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Pessoal se esquece que o ingresso custa de 30 a 40 reais. Quem vai ao cinema assistir filmes quer se divertir. Vocês acham que Venom não cumpre essa premissa? O problema do filme é que a qualidade do roteiro e efeitos especiais lembram muito dos primeiros filmes do Homem Aranha, feitos pela Sony, anos 2000... mas é um pipocão muito bom.
    Paula R
    Paula R

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Achei o filme bem diferente de muitos do Universo Marvel que já assisti. Tem humor e suspense misturados de uma forma ímpar, sensacional. Não tem como cansar de assistir, é realmente muito bom.
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Eu gosto bastante de quadrinhos, super heróis e seus filmes e desenhos. Eu gostei do filme pelas cenas de ação, efeitos especiais e visual dos personagens. Mas não curti muito o enredo, principalmente por conhecer o Venom de outro jeito, como um dos principais vilões do homem-aranha.
    Patrick Lima
    Patrick Lima

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Venom pode não ser um filme muito bom, mas diverte. Tom Hardy e sua química divertida entre Eddie e Venom são meus únicos pontos positivos nesse filme. O resto do longa possui uma história fraca, confusa e muito CGI.