Venom
    Você assistiu Venom ?

Athos R
    Athos R

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Razoável mas o venom e um Anti-Herói Ele começa como vilão mais aí ameaça um bandido avisando para não machuca as pessoas
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    bom infelizmente por falta de dinheiro nao fui no cinema , mas assisti em full hd 4k no site, estava pt legendado. eu curti o filme so senti falta do homem aranha vemelho nesse soh teve o preto, eh uma pena ele ter sofredo o acidente. tirando isso amei o filme otimo rotero e encenassao. gostei da aparissao do homem aranha depoes de guera infineta, soh nao sabia se era o homem aranha ou homem areia
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Ótima opção de anti herói para uma sessão de tarde, pode melhorar mais numa continuação, caso haja, ainda mais com Carnificina!
    Icaro F
    Icaro F

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Como leitor e fã de quadrinhos, ver um filme usando um personagem tão fantástico como VENOM nos faz esperar algo grandioso, o que me fez sentir totalmente decepcionado com o decorrer da trama. A muito tempo não assistia um filme tão ruim. Quase não consegui terminar de ver. História totalmente fora de contesto, sem sentido ou sequência. Esperei muito tempo desde começarem a especular que sairia o filme e quando o vejo me deparo com isso, FILME LIXO!!!
    Silas S
    Silas S

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Um filme para o público adolescente. Pra mim, é melhor do que qualquer um da Marvel sobre herói ou anti-heroi
    Tiago F.
    Tiago F.

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Nmrl foda-se o que a critica ta falando, esses caras devem ter fumado um só pode, esse filme é bom pra crl!!!!!!
    Fernanda Oliver V
    Fernanda Oliver V

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Atuação ruim de Riz Ahmed e Janny Slate, que deveriam ser personagens marcantes e de força, creio que a culpa foi do péssimo roteiro e diálogos fracos. Os efeitos especiais salvam o filme, já que ultimamente é só nisso que a Marvel pensa, provavelmente se baseando na premissa de que todos já leram os quadrinhos e a história que é a espinha dorsal é deixada de lado, não passando de um leve resumo no decorrer do filme.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    Uma superprodução com um roteiro fraco. Muita ação e confrontos. Se não tiver opção melhor, vale apena assistir.
    Samuel N.
    Samuel N.

Enviada em 31 de dezembro de 2018
    muito bom o filme, as cenas d ação, ficaram muito fodas, a interação entre o venom e o Eddie ficou bem bolada, e a voz muito boa
    soniculd .
    soniculd .

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Sabe quando vc espera algo do filme, mesmo que mínimo, e aparece algo no extremo oposto? É isso que ocorre aqui. Apesar da produção ser boa, é uma sensação estranha