Venom
    Você assistiu Venom ?

Cristhian P
    Cristhian P

Enviada em 13 de maio de 2019
    É um excelente filme, uma obra prima do cinema... Quero o 2 Filme, pois a história ficará ainda melhor sobre o VENOM
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Filme legal tem aquele humor típico de filmes de heróis, uma história legal, só poderia ter a participação ou a referência ao homem aranha pelo menos.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme é "OK" sem espectativas nenhuma,pensei que seria pior,falta terror,sangue,medo,vontade de ver denovo,efeitos especiais meio ruins. Mas dá pra tirar alguns risos.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 12 de março de 2019
    Eddie Brock é um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Tom Hardy interpreta Brock , filme inspirado nos quadrinhos do herói Homem-Aranha. Um filme incapacitado do início ao fim, risível (no pior sentido), cenas de ação pavorosas, o roteiro grotesco. Lento, linear, filme sem a mínima credibilidade, não apresenta um momento de alívio para que a arte se manifeste. Muitas vezes é necessário ter estômago para aguentar uma nulidade para que se tenham bases suficientes e alerte o público a não gastar seu dinheiro em futilidades. Nem Tom Hardy passou seu tempo assistindo esse lixo. Fujam.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 4 de março de 2019
    Filme divertido, tem boas cenas de ação, e para por ai, acredito que não tem necessidade de uma continuação... mas resumindo é um filme que se vê apenas uma vez.
    Misael P
    Misael P

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Já tentei ver o filme, mas não consigo. Sou fã da Marvel. Fraco d+ esta franquia. O novo Homem Aranha é muito bom. É o jovem atual com os princípios morais. Verdadeiro amigo da comunidade. Más este filme é muito ruim.
    Jederson S
    Jederson S

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Gostei muito, da história, atores, das cenas de açoes. Recomendo. Gráficos interessantes. Esperando o 2.
    Paulo P
    Paulo P

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Se o filme não é genial também não é tão ruim assim. Assisti sem muita pretensão, mas como não sou crítico especializado curti pra caramba e me surpreendi com o filme. Foi muito bom e assistirei novamente em breve.
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Não é a bomba que falaram, mas é sim um filme bem desnecessário. Fora que inventar um Venom herói não tem sentido algum.
    Italo L
    Italo L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Não consegui ver até o final por ser muito ruim. Chegou a ser bizarro. Diálogo sem graça com humor forçado. Achei um absurdo a forma como o simbionte se hospeda no ator principal. Foi óbvio demais e fugiu muito da tradição. Não recomendo. Filme indicado somente para adolescentes e pré-adolescentes.