Venom
    Você assistiu Venom ?

Caio H.
    Caio H.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Mais ou menos. Não teve construção do Riot e a batalha final foi bem paia. Porém gostei do tom do filme, o que não sei se descaracteriza o Venom (sou leitor de quadrinhos, mas nunca li sobre o Venom). Enfim, o filme pelo filme é bem mais ou menos.
    Docleyson C
    Docleyson C

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Tão bom que dá vontade de asistir de novo. Fato raríssimo nos dias de hoje com filmes tão fracos. Tom Hardy é execelente no papel de Venom. A história é boa, os personagens são interessantes e a interação entre o simbionte e eddie brock é fiel aos quadrinhos.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    parece que virou habito o filme perder 40min mostrando os personagens e apresentando de forma nada dinâmica o enredo. o Venon nao empolga, aparece menos de 20nin de filme, o vilão mal aparece assim como nao tem nada de vilania e por fim o desejo de heroísmo do Venon assim como o ápice do filme sao medíocres. um desperdício de tempo nível filmes de super Homem. ruim quase péssimo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de outubro de 2018
    "Um filme sem pé nem cabeça; nitidamente, é uma obra, apenas, com a intenção de ganhar dinheiro"

"Venom" é um filme decepcionante, ainda mais com 10anos de experiência dos filmes da franquia Marvel. O novo filme da DC, "Aquaman", fazem os filmes da Marvel parecerem filmes de baixo orçamento e fracos em produção.

O roteiro de Venom é patético; e o que dizer do personagem Venom, totalmente desconfigurado, passa longe do personagem dos quadrinhos. Chega a ser irritante as várias tentativas de tornarem, Venom, um personagem bobalhão com aquela voz de monstro.

[Spoiler] Venom, no início queria destruir a raça humana, mais, drasticamente, e sem muita lógica, Venom muda de idéia. O motivo da mudança, foi Venom, aderir um afeto por Eddie Brock, e não querer o mal dele!! Só rindo para não chorar! [Spoiler]

A produção antes do lançamento, tinha vendido o filme, como um filme adulto, com mais ação e violência. Subindo o nível da classificação e levando os filmes da Marvel em um novo patamar. Porém, vimos uma obra tosca e mal feita.
    Shirley O.
    Shirley O.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    efeitos bons ,historia legal .tiradas boas mas cansativas .faltou um ator impactante de nome e renome .
    joyce l
    joyce l

Filme Incrível
    Não sei porque tantas críticas negativas.
    Algumas cenas engraçadas pra quebrar um pouco da tensão que o filme causa
    O Venom é assustador
    Recomendo s2
    Patrick D
    Patrick D

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Antes de se determinar que o filme é bom ou ruim, é necessário entender quem está vendo.
    Se vc é o cara que quer ver um filme de ação, ótimos efeitos especiais e gosta do tom ação/comédia da Marvel, bem provavelmente gostará do filme, dando um "rating" 4 ou 5 estrelas.
    Mas se vc é fã de quadrinhos, e conhece a história do VILÃO Venom, vai - como eu - ficar bem decepcionado com a sensibilidade de Venom; afinal, não se vê nele aquele tom tão sombrio e visceral, totalmente anti-humano que o mesmo demonstra nos quadrinhos.
    Senti - como nos últimos filmes da Marvel - aquela "vibe" entre os HQ's e as adaptações ao cinema.

Enfim, me decepcionei com a empatia Venom
    André J.
    André J.

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Filme muito bem feito, peca apenas em deixar em aberto questão dos organismos achados no meteoro, poderia explicar mais no inicio.
    Dani M.
    Dani M.

Enviada em 18 de outubro de 2018
    Pessoal não vai pelos críticos, filme é muito bom, me diverti pra caramba eu e meu namorado adoramos olha que ele e super fã de quadrinhos, imagina a critica, efeitos estão ótimos, pode assistir não vão se arrepender.
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 21 de outubro de 2018
    Muito bom. Segue a forma cinematográfica de Deadpool. Achei surpreendente, não esperava tanto deste filme.