Venom
    Você assistiu Venom ?

Elton J
    Elton J

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Antes de ver o filme falaram que iria ser o pior filme do ano e tal, más eu não achei nada disso achei o filme ótimo muito bom.
    Um filme de ante herói foi top Por que já estava cansado de ver filmes de heróis
    Venom melhor filme!!!
    Estêvão L
    Estêvão L

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Entrega o que promete. Não muito ambicioso, Venom é um filme que atende as expectativas, bons atores, efeitos especiais de qualidade, boa progressão e desenvolvimento. Comparado aos filmes de super-heróis da atualidade pode ser até um pouco inferior, mas para amantes da desse gênero não decepciona. A progressão e fotografia lembram muito os filmes do homem-aranha com o Tobey Maguire (talvez porque sejam da mesma produtora né) algumas vezes até de forma desconcertante, como a cena no topo do prédio. O ponto que o filme mais deixa a desejar é no desenvolvimento da história, que, em geral, é muito vago e desleixado em pontos que deveriam ser mais destacados como a mudança de opinião do simbionte sobre a Terra, ou o surgimento dos simbiontes.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Bem,confesso que fiquei receoso em ir ver!
    Porém,acabei me surpreendendo com o filme.
    A crítica inicial foi bem negativa,mas que o gosto da crítica especializada não condiz com o gosto popular!
    Quem não viu,veja,e não se arrependerá!
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Filme bem ruim. História fraca e atuação também fraca dos personagens. Não vale gastar dinheiro para ver.
    Lucas S
    Lucas S

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Eu gostei e me surpreendi. Com o exposto, vale a pena...............................................
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Um bom filme, embora tenha falhas como um humor forçado e recorrente, além de vários acontecimentos que coincidem várias vezes pra trama seguir. Vale a pena ver.
    Ricardo B
    Ricardo B

Enviada em 24 de outubro de 2018
    não acheiu ruim, o filme traz uma nova origem do venon, tem um gancho para mais simbiontes, mostra uma relação conturbada entre as partes da simbiose, demonstra o conflito entre os dois e tem um tom leve, porem sutilmente pesado, afinal o cara arranca a cabeça de gente e depois come. O filme funciona, acho que a critica ruim é o fim do gancho de rivalidade e raiva do homem aranha, porém o filme deixa isso em aberto, pois o broch fala de um trabalho que pode vir a fazer. Quem é tradicionalista vai torcer o nariz, porém temos a feiticeira escarlate e o mercúrio, temos a guerra civil com poucos personagens, o homem aranha com traje stark, o homem formiga não é o dr. pin, o mandarin que é uma piada, o thor que não tem uma bengala, o planeta hulk que não foi libertado e por ai vai, além de nem se falar do namor.
    francisco x.
    francisco x.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    o filme é muito bom, mas em minha opinião faltou mais ação. a história está bem desenvolvida até certo ponto, mas também está bacana.
    Kamilla L.
    Kamilla L.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Não curto filmes de heróis ou anti heróis (seja o que ele for),achei Venom achei muito bom. Mas ainda prefiro Tom Hardy em outros papéis
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 22 de outubro de 2018
    Muito bom confesso que me surpreendeu não esperava muito por se tratar de um filme sobre um dos arqui-inimigos do homem aranha que no final
    ñ é tão inimigo assim mesmo que o cabeça de teia não tenha na haver com o filme ele é exclusivamente sobre esse arqui-inimigo
    agora sobre os protagonistas ñ poderia ter escolha melhor Tom Hardy e Michelle Williams os dois estão muito bem no papel!!!!