Venom
    Você assistiu Venom ?

André M
    André M

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Pegaram uma ideia ótima e entregaram um filme medíocre. Roteiro previsível e cansativo. Direção sem autenticidade. Personagens rasos.
    O filme não inova em nada e absolutamente tudo que há nesse filme é a repetição de tantos outros do qual já estamos cansados. Sem graça como a maioria dos filme da DC. Os fãs da DC definitivamente agora tem um filme ruim para apontar no universo cinematográfico da Marvel.
    Não sei se a ideia principal era fazer um filme para faturar, porque é o que ficou parecendo.
    COMPACTA G
    COMPACTA G

Enviada em 2 de novembro de 2018
    O Filme é otimo. Tem humor, Terror, Ação...Entre outros não acreditem na critica mimizenta, o filme é muito bom
    Paulinha F.
    Paulinha F.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    eu gostei embora um pouco previsível, deixa algumas lacunas mas atende as expectativas do público comum
    Ana Carolina P.
    Ana Carolina P.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Eu achei o filme muito bom, não conheço o personagem nos quadrinhos então não sei dizer se é igual!Mas em questão do filme, achei as cenas muito bem feitas e a história muito legal, pois conseguiram deixar o venom foda e ao mesmo tempo engraçado e bonzinho! Eu amei!!!
    Vanessa A.
    Vanessa A.

Enviada em 1 de novembro de 2018
    Adorei, divertido, efeitos especiais, ação , Merece ter continuação Tom Hard como sempre com ótima atuação. Merece Top!!!
    Guilherme C
    Guilherme C

Enviada em 1 de novembro de 2018
    esse filme foi incrivel spoiler:
    tem uma luta no final onde o simbiont cinza do dono da fundação vida morre junto com ele no foguete
    Gabriel D
    Gabriel D

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Filme sensacional tem ação e comedia.Não ligue para as criticas ruins porque o filme é muito bom a Sony capricho nos efeitos de tal forma que até minha mãe gostou obs:ela não gosta de filmes com coisas anormais,herois e viloes mas mesmo assim ela saiu do cinema pulando comentando sobre essa obra
    Edison N.
    Edison N.

Enviada em 15 de março de 2019
    Venom sem sombra de duvidas foi um dos melhores filmes de anti heroi ja feitos, claro, o filme não merece um oscar, mas é excelente inclusive o venom do filme é ainda melhor que nos quadrinhos, a relação entre venom e eddie vulgo tom hardy não poderia ser melhor
    Renan C.
    Renan C.

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Venom é um filme redondo que consegue apresentar um anti herói e suas motivações sem envolver seu rival Peter Parker.

Não é um filme marcante, mas tem seu toque de aventura, uma pena que a reviravolta e sem emoção. Isso deixou a desejar, mas não tira o mérito do filme.

Esse filme está livre de ser uma bomba, e se trabalhar certinho pode sim haver uma continuação de qualidade
    Guilherme G.
    Guilherme G.

Enviada em 28 de outubro de 2018
    O filme não é uma das superproduções da Marvel como costumamos ver, porém condiz com o personagem. Venom é um anti herói daqueles que amamos odiar e o filme passa exatamente isso. Tudo isso inclui o fato de que o personagem não é tão relevante pra série principal da Marvel, Os Vingadores, portanto dispensa uma apresentação espetacular do personagem de maneira cirúrgica como aconteceu com Pantera Negra. Tom Hardy deixou a desejar por um fio na atuação, mas nada que estrague a experiência. Assista o filme com estes fatores em mente e aproveite as cenas cinematográficas de encher os olhos que só a Marvel sabe construir.