Venom
    Você assistiu Venom ?

Andre N.
    Andre N.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    ótimo filme... final muito bom quem venham os proximos.... vamos aguardar ansiosos........2019 tem mais
    Vila N
    Vila N

Enviada em 4 de novembro de 2018
    O primeiro ato do filme é bom, é o que presta porque depois a historia se apressa de mais, daqui um pouco já ta aqui e outra já ta ali, isso piora o roteiro, algumas cenas ficam fora de contexto e com direções bizarras, os efeitos dispensaveis, as cenas de ação mal dirigidas e muitas mudanças de câmeras merda, a luta entre o Eddie Brock e o vilão é obviamente mais uma que copia a luta do Jack e Locke em Lost(me corrijam se estiver errado), Tom Hardy é o que salva o filme, a atuação tanto de movimentação e fala dele é ótima, o resto são personagens descartaveis com direção de atuação ruins.
    Pequim P
    Pequim P

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Confesso que espera muito mais da junção Venom e Tom Hardy porém infelizmente o filme na minha opinião ficou muito mais trash do que um filme de herói ou anti herói
    Marcelo R
    Marcelo R

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Adorei filme com ação e tiro até engraçado em alguns momentos quem falou que era fraco tá maluco as críticas exageradas do filme estragaram a ida do público no cinema
    Ju .
    Ju .

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Apesar de ler algumas críticas negativas, tive uma grata surpresa com Vennon.
    Tem uma boa dose de ação, uma história interessante,e não é tão obscuro quanto parece.
    Tom Hardy foi a escolha perfeita para o personagem.
    Ricardo H.
    Ricardo H.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Apesar de muitas críticas negativas , gostei do filme! Entretenimento puro! Filme pra VC , ver de mente aberta! Gostei das cenas de ação ! Sem mais
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Continuando a exploração do universo Marvel nos cinemas, eis que agora é lançado o filme solo de Venom, uma forma de vida alienígena que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver na Terra e que tem super força, além do poder de auto cura. O hospedeiro “perfeito” é Eddie Brock (Tom Brady), um repórter sensacionalista que por acidente acaba recebendo a “entidade” alienígena, o que interfere em seu relacionamento com a advogada Annie (Michelle Williams) e o leva a viver “arriscadas aventuras” típicas da Sessão da Tarde. Ainda temos o cientista mefistofélico que faz uso de formas pouco convencionais em busca de um “bem maior”. E blá-blá blá. Os últimos filmes da Marvel que assisti tinham grande dose de empatia e mostravam sociedades ameaçadas e o uso de heroísmo para redenção, com teor, graça, ação e certo grau de profundidade. Aqui, nada disso acontece. Apesar de bons atores como Tom Hardy e Michelle Williams, é notável a apatia e falta de química de/entre ambos. O filme, na verdade, é uma afronta a inteligência de quem assiste. Roteiro pobre, muito mal desenvolvido, com personagens caricatos e insossos. Vários furos, motivações nada convincentes e situações forçadas e ilógicas. Não vou dar spoilers aqui, mas há sequências que desafiam o bom senso de qualquer pessoa que tem o mínimo de discernimento sobre sistema de segurança e vigilância de um mega laboratório, em que invasão de pessoas não autorizadas parece mais fácil que contar até 3. Mesmo tentando relevar todos esses erros, pensando no desenvolvimento da estória, o filme ainda tem cenas de ações fracas, efeitos especiais meia-boca (não pague mais caro para ver 3D!), piadas constrangedoras de tão sem graça e a profundidade de um pires. Em suma, pouco se salva, beirando a mediocridade. Não fosse o elenco, que tenta tirar leite de pedra, o filme seria um fiasco total.
    TIO S
    TIO S

Enviada em 3 de novembro de 2018
    O filme não é lá essas coisas mas também não é ruim.
    É um filme agradável de assistir e até divertido,OBS: não tem quase nenhuma relação com os quadrinhos.
    Enviada em 3 de novembro de 2018
    Me peguei em toda projeção do filme pensando se eu estava nos anos 2000. Tudo ali é datado. Com situações dignas do começo da década. Mais um erro da sony de não deixar o homem aranha em paz com a Marvel Studios.
    Renata B.
    Renata B.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    O tom é fechado mas é bem humorado, até de mais, mudando completamente de direção e confundindo um pouco as vezes. Muita ação, efeitos especiais, e a atuação do Tom Hardy salvou bastante.
    É bem resumido, o desenvolvimento acontece muito rápido, com muitos furos, mas consegue agradar quem nunca teve contato com Venom sem esforço.
    Fica claro que é mais um superfaturado que a Sony criou para bater de frente com Deadpool mas usando um personagem que tirou da gaveta. (Um personagem com potencial)
    Se eles não derem um jeito nisso o filme vai se juntar ao barco de"Laterna Verde" e "Quarteto Fantástico" para virar filme de sessão da tarde.
    Bem, você poderá levar o seu filho para ver que ele não vai ficar assustado, mas se você for uma pessoa amante do Venom nos HQ´s. não vá esperando muita coisa. ***