Venom
    Você assistiu Venom ?

Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Eu fico no meio termo com Venom,ao mesmo tempo que gostei muito,também reconheço que o filme está cheio de problemas,com saídas fáceis de roteiro,personagens mal desenvolvidos e sem carisma algum,nem mesmo Tom Hardy,que é um ator que gosto muito conseguiu salvar esse filme.
    Mas ele está longe de ser um Filme impossível de assistir.
    ele é um belo de um pastelão com bastante recheio.
    Fabio H.
    Fabio H.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    ESSE FILME NÃO MERECE MENOS QUE 3 ESTRELAS! GRANDE FALHA DO ADOROCINEMA! APENAS ASSISTA E SEJA FELIZ!
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Paguei para assistir Venom e assisti Tom Hardy, adoro ele mas puta filme chato cenas mal-feitas quando ele pula nas arvores é nítido o uso de cordas acho que não gastaram muito em comparação a grandes obras da MARVEL, Lutas fracas e o Venom muito mal feito podre.
    Gabriel B1
    Gabriel B1

Enviada em 14 de novembro de 2018
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiuikkkkjijjkkkjghkj Bolsonaro do que o final do ano passado e não der certo me avise que eu possa fazer a transferência
    Apenas Um F
    Apenas Um F

Enviada em 11 de novembro de 2018
    "Venom", um filme do arqui inimigo do Homem Aranha, será que é bom?
    Bem ao assistir o filme "Venom" eu acabei me sentindo muito decepcionado com oque eu vi. Quando eu via os trailers, eu sabia que as cenas não estavam muito legais, mas nunca devemos jugar um livro pela capa, mas nesse caso quando os trailers mostrar algo decepcionante acabe confinando no que ele está mostrando.
    A trama começa de um jeito simples, mas com o passar da história acaba ficando confusa. A história em sí é algo bastante monótona, durante várias vezes no filme acabam sempre repetindo o mesmo assunto, que a fraqueza do Venom são ruídos muito altos.
    Os personagens são bastante genéricos. A combinação entre Eddie Brork e Venom é algo que não funciona corretamente, ou seja eles tem os seus desentendimentos, e sim isso é algo normal nos filmes, mas o problema é que eles demoram para poder chegar num acordo, e inclusive quando o Venom decidi ficar na terra, sua explicação acaba sendo muito boba. Mas o vilão é algo que decepciona mais, por ser um vilão com nenhuma motivação, onde ele só quer dominar o planeta, o seu porque ele não fala.
    O humor que eles tentam passar é algo bastante vergonhoso, sendo que muitas das piadas envolvem comida, e o Venom é o personagem que mais faz piada, muitas delas são sem graças. Mas isso não quer dizer que todas as piadas são sem graças, tem algumas piadas que dependendo o momento são bastante engraçadas.
    Já o final do filme é algo bastante apressado, ou seja da metade para o final do filme, o filme acaba tendo toda aquela pressa de acabar logo, não deixando que o filme termine sozinho.
    Mas o filme tem elementos positivos, como o CGI do Venom, e tendo misturado o CGI com a noite foi algo bem inteligente da Sony, mas isso não é o bastante para salvar esse filme.
    Então minha nota para esse filme é: "3".
    lucas g.
    lucas g.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Umas das coisas que eu mais gostei no filme sem dúvidas é o visual do Venon, os efeitos visuais do filme me agradaram apesar de o filme todo ser ambientado no período da noite que facilita as animações gráficas.
    Minhas maiores críticas sobre o filme fica para seu roteiro, além de trazer muitos defeitos o roteiro é muito genérico, a história demora muito para engrenar e quando chega perto disso não te envolve. As relações no filme ficaram muito superficiais, você não simpatiza com os personagens e não vê nenhum crescimento dos protagonistas no andar da história. Na questão da relação do Eddie Brock (Tom Hardy) com o simbionte do Venon a pegada de comédia que o diretor quis colocar no filme não me agradou em nada, a impressão que ficou para mim é q o filme quis ser várias coisas por exemplo até lá o ato 3 o filme mostrava q tinha um clima de suspense/terror e apartir do ato 4 em diante ele não tenta esconder que Venon é um filme de comédia.
    Achei bastante desnecessário o tempo de 6 meses que é pulado no início do filme, eu achei que por conta desse pulo ficou um buraco muito grande no roteiro, tipo, o que o vilão simbionte fez durante o filme todo?
    Já nas cenas de ação achei elas muito fracas, principalmente o confronto final entre Eddie como Venon e o Dr. Carlton Drake com o simbionte.
    Para quem viu o trailer e gostou, talvez vá gostar do filme por que o trailer é o filme toda, Venon entrega para você exatamente aquilo
    Fabio H
    Fabio H

Enviada em 8 de novembro de 2018
    slajkjsak jinldsnnfbkjklf jgklj kjkgjlk jhkjfg kfjksnlkjdklLÇFLdfl sfjlkalksdflkaj lkkasfklnaslfls kjghkjhdgah fueh ddljb\sghlç\ blsdlgn lsdn lf
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 7 de novembro de 2018
    eu assisti o filme, muito bom e recomendo, só que não entendi uma coisa, mostram que o filme tem 2h20 de duração, minha sessão atrasou e o filme começou 17h25, com término às 18h55, contando o pós crédito, estranho, não?
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Amei! Marvel é incrível, soube deixar o filme engraçado também. Gosto muito da história, e também do fato do Venom ser anti-heroi.
    Matheus I
    Matheus I

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Dá pra considerar filme? Pra mim foi a pior coisa do ano, e concorre ao pior filme da década...Tipo Mulher Gato de Halle Berry! Tom Hardy tem que ganhar o Framboesa de Ouro. Atores incompetentes, filme sem roteiro. Consegui achar até erro de concordância na dublagem, fora erros que normalmente não vejo quando o filme me prende, como por exemplo, o carro que some da cena quando a personagem deixa na rua! Olhem na sessão da tarde, quando não tiverem mais nada para ver! Valeu só pela presença ilustre de um "ser especial" e lá uma cena e outra!