Venom
    Você assistiu Venom ?

Marcelo R
    Marcelo R

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Adorei filme com ação e tiro até engraçado em alguns momentos quem falou que era fraco tá maluco as críticas exageradas do filme estragaram a ida do público no cinema
    Ju .
    Ju .

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Apesar de ler algumas críticas negativas, tive uma grata surpresa com Vennon. Tem uma boa dose de ação, uma história interessante,e não é tão obscuro quanto parece. Tom Hardy foi a escolha perfeita para o personagem.
    Ricardo H.
    Ricardo H.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Apesar de muitas críticas negativas , gostei do filme! Entretenimento puro! Filme pra VC , ver de mente aberta! Gostei das cenas de ação ! Sem mais
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Continuando a exploração do universo Marvel nos cinemas, eis que agora é lançado o filme solo de Venom, uma forma de vida alienígena que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver na Terra e que tem super força, além do poder de auto cura. O hospedeiro “perfeito” é Eddie Brock (Tom Brady), um repórter sensacionalista que por acidente acaba recebendo a “entidade” alienígena, o que interfere em seu relacionamento com a advogada Annie (Michelle Williams) e o leva a viver “arriscadas aventuras” típicas da Sessão da Tarde. Ainda temos o cientista mefistofélico que faz uso de formas pouco convencionais em busca de um “bem maior”. E blá-blá blá. Os últimos filmes da Marvel que assisti tinham grande dose de empatia e mostravam sociedades ameaçadas e o uso de heroísmo para redenção, com teor, graça, ação e certo grau de profundidade. Aqui, nada disso acontece. Apesar de bons atores como Tom Hardy e Michelle Williams, é notável a apatia e falta de química de/entre ambos. O filme, na verdade, é uma afronta a inteligência de quem assiste. Roteiro pobre, muito mal desenvolvido, com personagens caricatos e insossos. Vários furos, motivações nada convincentes e situações forçadas e ilógicas. Não vou dar spoilers aqui, mas há sequências que desafiam o bom senso de qualquer pessoa que tem o mínimo de discernimento sobre sistema de segurança e vigilância de um mega laboratório, em que invasão de pessoas não autorizadas parece mais fácil que contar até 3. Mesmo tentando relevar todos esses erros, pensando no desenvolvimento da estória, o filme ainda tem cenas de ações fracas, efeitos especiais meia-boca (não pague mais caro para ver 3D!), piadas constrangedoras de tão sem graça e a profundidade de um pires. Em suma, pouco se salva, beirando a mediocridade. Não fosse o elenco, que tenta tirar leite de pedra, o filme seria um fiasco total.
    TIO S
    TIO S

Enviada em 3 de novembro de 2018
    O filme não é lá essas coisas mas também não é ruim. É um filme agradável de assistir e até divertido,OBS: não tem quase nenhuma relação com os quadrinhos.
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Me peguei em toda projeção do filme pensando se eu estava nos anos 2000. Tudo ali é datado. Com situações dignas do começo da década. Mais um erro da sony de não deixar o homem aranha em paz com a Marvel Studios.
    Renata B.
    Renata B.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    O tom é fechado mas é bem humorado, até de mais, mudando completamente de direção e confundindo um pouco as vezes. Muita ação, efeitos especiais, e a atuação do Tom Hardy salvou bastante. É bem resumido, o desenvolvimento acontece muito rápido, com muitos furos, mas consegue agradar quem nunca teve contato com Venom sem esforço. * * Fica claro que é mais um superfaturado que a Sony criou para bater de frente com Deadpool mas usando um personagem que tirou da gaveta. (Um personagem com potencial) Se eles não derem um jeito nisso o filme vai se juntar ao barco de"Laterna Verde" e "Quarteto Fantástico" para virar filme de sessão da tarde. Bem, você poderá levar o seu filho para ver que ele não vai ficar assustado, mas se você for uma pessoa amante do Venom nos HQ´s. não vá esperando muita coisa. ***
    André M
    André M

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Pegaram uma ideia ótima e entregaram um filme medíocre. Roteiro previsível e cansativo. Direção sem autenticidade. Personagens rasos. O filme não inova em nada e absolutamente tudo que há nesse filme é a repetição de tantos outros do qual já estamos cansados. Sem graça como a maioria dos filme da DC. Os fãs da DC definitivamente agora tem um filme ruim para apontar no universo cinematográfico da Marvel. Não sei se a ideia principal era fazer um filme para faturar, porque é o que ficou parecendo.
    COMPACTA G
    COMPACTA G

Enviada em 2 de novembro de 2018
    O Filme é otimo. Tem humor, Terror, Ação...Entre outros não acreditem na critica mimizenta, o filme é muito bom
    Paulinha F.
    Paulinha F.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    eu gostei embora um pouco previsível, deixa algumas lacunas mas atende as expectativas do público comum