A Ilha dos Mortos
    3,1
    Você assistiu A Ilha dos Mortos ?

J M
    J M

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Inferior aos anteriores. A trilha sonora é infantil, alguns momentos são bobos mas, o filme acerta no gore e na diversão. George A. Romero é um mito.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Em uma introdução ultra-rápida em off, temos o cenário e o resumo do que irá acontecer durante o filme inteiro, em uma síntese cuja forma também será usada por todo a história, mostrando a segurança de Romero em estabelecer as ligações primordiais e avançar ideologicamente em pontos mais aprofundados do tema "mortos-vivos".
    Luiz Carlos Jr
    Luiz Carlos Jr

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Filme realmente muito ruim, o roteiro beira a loucura. Em certos momentos dá a impressão de que o expectador perdeu alguma coisa. Segue as regras básicas do tema de filmes de zombies, mas não chega nem perto de ser um bom filme trash do gênero. As mortes ocorrem sem qualquer suspense. Com o que fora apresentado em A Ilha dos Mortos, daria pra arrumar um roteiro que pelo menos se adequasse aos personagens, estes então não vou nem comentar. Estes e muitos outros defeitos fazem do filme uma total perda de tempo.