Alta Fidelidade
    Você assistiu Alta Fidelidade ?

PedroConrado
    PedroConrado

Perfeito. Boa direção, bom roteiro, excelentes atuações. O filme consegue ser uma comédia romântica sem os clichês de sempre, tendo tiradas engraçadas e as vezes até mergulhando em drama, isso tudo sem desprezar a inteligência de quem o assite. O roteiro é envolvente e não há quem não se identifique com Rob (John Cusack). A interação dele com a câmera é perfeita. O filme concerteza merecia uma divulgação melhor e ser melhor reconhecido pela Academia.
    marcelo
    marcelo

"Alta fidelidade" é um filme muitointeressante porque na verdade conta duas estórias: a primeira é sobre as frustaçõesamorosas de Rob, personagem de John Cusack, e a segunda é a que se passa na loja dediscos de Rob, que é divertidissíma, com os dois assistentes de Rob, um completamentediferente do outro, um sendo mais sério e conservador e gostando de som mais undergrounde o outro é do tipo que não respeita ninguém e trata os clientes o pior possível. Nissotudo temos um ótimo filme, que pode ser comédia, romance ou drama, mas que para mim ésó diversão.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, bem estruturado, com boasatuações e boas piadas. Confesso que esperava um pouco mais dele, pelas críticas quevinha lendo, mas ainda assim trata-se de um filme bem divertido. Quem gosta de músicas,principalmente as mais antigas, vai gostar ainda mais de "Alta fidelidade", poisele possui várias citações a músicas e músicos (o Bruce Springsteen inclusive aparecenuma cena). Aliás, a própria trilha sonora é muito boa. Como já disse antes, o elencotodo está bem, mas destaco as atuações de Jack Black, que faz Barry, ajudante de JohnCusack em sua loja, que rouba todas as cenas em que aparece, e Iben Hjele, a namorada deCusack, que me surpreendeu pela segurança com que aparece na tela.