17 Outra Vez
    2052 notas
    Você assistiu 17 Outra Vez ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Bom filme de comédia, com uma história bem elaborada e engraçada. Os atores são bons, destaque para Zac e Leslie, ótima atuação de ambos. Filme bem leve e divertido. Vale a pena assistir.
    Enviada em 31 de outubro de 2019
    Um clássico da minha pré-adolescência, já assisti várias vezes. É claro que é um filme muito bobo e previsível, que não apresenta nada de novo ao seu gênero. Apesar de muito falho, ainda é uma boa comédia juvenil com muitas piadas espertas e um elenco carismático.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Horrível, é a única palavra que define um filme como este.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos. Regular , Historia Do Filme é Ate Legal Mais So Isso Filme Nao Diverte Muito Mais O Filme Nao Chega Ser Ruin Nota 6.0
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Um filme previsível, bem adolescente, q diverte e da pra se fazer uma análise de como estamos vivendo nosso presente e no q de fato importamos. Carreira... família...vida pessoal x profissional.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    É um bom filme. Não excepcional para se ver em momentos especiais, mas consegue divertir de maneira leve e sem o estilo "pastelão". Aborda uma certa reflexão sobre nossas escolhas quando jovens. Um bom filme para família com diversão garantida, sem piadas forçadas e com um enredo cômico em torno do cotidiano.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Muito bom filme, mas desconsiderando o queridinho ZAC EFRON, lógico. O filme é mesmo bom de se assistir, além de te fazer refletir sobre as escolhas que fazemos durante nossa vida. Confira.
    olly
    olly

Enviada em 26 de maio de 2012
    eu adoro esse filme vi ele umas 1111 vezes e agora 1112 espero que goste desse filme pois ele é muito bom
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Um filme muito bom pra ser assistido em um domingo a tarde sem opções , acompanhado então melhor ainda.
    Apesar da história do filme ser um assunto batido nas telonas é interessante esse filme que mostra as complicações da juventude atualmente e como os pais estão afastados de seus filhos nos dias de hoje .
    apesar de o final ter faltado uma parte importante e interessante pro filme recomendo assisti-lo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 9 de março de 2013
    Zac Efron se consolida como um bom ator mas não contagia com essa mistura de comédia e romance. Um filme bem comum que mais uma vez trata os problemas da adolescencia como se fossem um verdadeiro problema. Não tem graça e com muitos piadas fracas, sem graça, um elenco deplorável que resultou num filme regular com ápices bons e ruins, e os momentos ruins, ou seja, do colégio, são muito ruins.