Pânico 4
    Você assistiu Pânico 4 ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Foi o primeiro Panico que assisti, e pela fama que esta série tem, o quarto não decepcionou. Com mt ação, suspense e mt sangue, o filme te prende e por vezes te faz rir. O filme te prende e se torna totalmente agradável de se ver, apesar de ser um filme de terror. As reta final do filme é mt bem feita e a real face do Ghostface, para mim foi surpreendente, e tudo oq ocorreu dali por diante foi mt bem construido. Um grande filme e vale a pena assistir.
    Douglas B.
    Douglas B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    esse filme perdeu aquele lado terror e veio mais para o lado comedia mais ainda é o mesmo filme panico adorei o filme só as perseguições que poderiam ser melhores mais o filme assertou em deixar a Neve Campbell . pois muitos filmes erram ao tirar um personagem que já esta marcado espero que tenha novos pois um assassino como o cara de fantasma não poe ficar mofando ...

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário. Fraco Esperava Mais Deste Filme , Ate Que Da Um Pouco De Suspense Mais De Terror Nao Tem nada , Atuaçoes Fracas Nota 4 de 10
    PietroS
    PietroS

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Não é o melhor da franquia mas é muito bomm. Pensei que viria uma bosta pq tudo o que tinha de história pra se falar já tinha acontecido mas os roteiristas arrasaram. E parabéns a Emma que cada vez mais demonstra seu talento.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Nossa! Depois de tanto tempo, uns quinze anos que o último filma da franquia foi lançado, surge um presente para os fãs da franquia. Uma coisa que eu nunca vou entender é que muitos dizer ``o mais fraco da serie´´ mais fala serio! Desde quando Pânico foi ou é assustador? Se você for analisar os quatro filmes da franquia, eles não são assustadores, nunca foram terror, mas sim um ótimo suspense que desdo de 1996 até hoje, tem uma legião de fãs pelo mundo. O filme é dirigido por Wes Craven (ele produziu todos os filmes da franquia). E também o elenco é composto de muitos atores, acho que mais de vinte e poucos, mas claro que não poderia faltar eles os grandes ícones da saga: Neve Campbell (Jovens Bruxas), David Arquette (Dirt) e Courteney Cox (Cougar Town). O roteiro é bem fiel a todos os filmes, a são ser por muitos mais filmes envolvidos, que na minha opinião fez o filme ficar ainda melhor. No quarto e aparentemente último filme da serie:Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro. Para lançar seu novo livro ``saindo da escuridão´´ e logo o aniversario do Massacre de Woodsboro. Logo mortes começam a acontecer e Sidney sabe que, ele está de volta e agora terá que proteger seus amigos e a si próprio. Juntamente com seu amigo Dwight ( David Arquette) e sua esposa repórter (Courteney Cox). Porém ninguém sabe quer é o assassino, porque Sidney matou ele em 2000 e logo eles descobrem que alguém está recriando as mortes terríveis e um por um vai sendo assassinado até darem um fim em tudo isso. O medo volta para assombrar Sidney e todos os abitantes da pequena Woodsboro. O filme conta também com duas estrelas jovens; Emma Roberts (American Horror Story) e Hayden Panettiere (Heroes) Que ajudam no elenco com boas atuações. O filme também conta com, muitas facada, sangue, tensão e tripas pra todo lado! Claro que quem é um verdadeiro fã vai amar Pânico 4 (2011). Os diálogos são rápidos e muito engraçados e com muitos filmes de terror envolvidos. Pra quem não sabe (eu acho que a maioria deve saber; mas Ghostface é um personagem inspirado no maligno Leatherface, também de uma franquia - o conhecido: O massacre da serra elétrica). Em fim o filme é bom, o roteiro é bom e o suspense assim como todos os três é muito bom! Só acho que eles deveriam ter usado um pouco menos de sangue! Mas pelo lado bom eles compensam com o ``um filme, dentou de um filme!´´. Ou pra resumir; Amei demais!. Ah! Mais uma coisa (que também está presente na critica do AdoroCinema): "qual é o seu filme de terror favorito?" (risadinha sinistra). Acho que isso é sempre fundamental em um bom filme de Terror/Suspense. E o filme não decepciona em nenhum aspecto. (e isso eu posso garantir).
    Enviada em 14 de julho de 2014
    -É sim uma péssima aposta!Tanto tempo sem essa grande bobagem,e decidiram refazer mas um filme pra série.Nada de novidade,as mesmas cenas,a mesma ideia sobre as mortes e nem o elenco muda.Muito sem sentido do começo ao fim.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de março de 2019
    Exatamente 11 anos após o decepcionante terceiro filme eis que chega mais um filme da franquia Slasher e traz de vota os personagens dos filmes anteriores que voltam a serem atormentados mais uma vez por outro psicopata que quer matar mais uma vez a Sidney que agora terá que descobrir quem é o responsável por isso.O diretor Wes Craven é muito prestigiado no mundo todo pelos seus bons filmes de terror incluindo clássicos como a hora do pesadelo e porquê não o primeiro pânico que foi um sucesso absoluto,que trazia o suspense e o terror teen com uma competência gigantesca muito bem construída também pelo roteiro,e temos relances de bons momentos da franquia presentes em mais um longa,como o caso do plot que é absurdamente bem construído e faz uma homenagem ao original com uma revelação incrível e que o roteiro constrói mais uma vez com maestria.Mas nem tudo é tão perfeito pois talvez esse seja o mais teen de todos e não é tão sério como os outros,e todos os atores parecem um pouco meio indecisos do que fazer ao se depararem com mais uma situação que parece um pesadelo sem fim.Todo o elenco está bem e tem aparições convincentes ,outro bom fator é a fotografia muito bem trabalhada com uma palheta um pouco amarelada e que realça as bordas mais claras diferentes de filmes anteriores.Pânico 4 pode não ser uma maravilha,mas conta com atuações convincentes,roteiro bem trabalhado e tem sim bons momentos que fazem homenagem aos originais.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 13 de julho de 2017
    Ghostface tal como Jason,Freddy Krueger e outros personagens renomados do terror não teria como ficar de fora de uma sequência. Seguindo a linha de seus antecessores, o quarto filme consegue ser tão bom quanto os outros, e com a boa é velha trilha sonora misturando terror e ação de forma impecável.
    Willian
    Willian

eu sempre gostei da serie de filmes Panico, e ese filme me deixou com a sensação q eu esperava dele... Muita comedia kkkk os atores quase nada mudaram, continua fazendo bem o seu papel espero q venha o 5° e 6° estou ancioso... Q VENHA A NOVA TRILOGIA
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Um filme um pouco prevísivel em relação as mortes. Não mudou nada em relação aos primeiros. Porém, teve muito mais terror, muito mais cenas de mortes, em relação aos outros.