Pânico 4
    Você assistiu Pânico 4 ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Foi o primeiro Panico que assisti, e pela fama que esta série tem, o quarto não decepcionou. Com mt ação, suspense e mt sangue, o filme te prende e por vezes te faz rir. O filme te prende e se torna totalmente agradável de se ver, apesar de ser um filme de terror. As reta final do filme é mt bem feita e a real face do Ghostface, para mim foi surpreendente, e tudo oq ocorreu dali por diante foi mt bem construido. Um grande filme e vale a pena assistir.
    Douglas B.
    Douglas B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    esse filme perdeu aquele lado terror e veio mais para o lado comedia mais ainda é o mesmo filme panico adorei o filme só as perseguições que poderiam ser melhores mais o filme assertou em deixar a Neve Campbell . pois muitos filmes erram ao tirar um personagem que já esta marcado espero que tenha novos pois um assassino como o cara de fantasma não poe ficar mofando ...

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Ela escolheu a cidade para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Só que, tão logo ela chega, o assassino Ghostface volta a atacar. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário. Fraco Esperava Mais Deste Filme , Ate Que Da Um Pouco De Suspense Mais De Terror Nao Tem nada , Atuaçoes Fracas Nota 4 de 10
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Nossa! Depois de tanto tempo, uns quinze anos que o último filma da franquia foi lançado, surge um presente para os fãs da franquia. Uma coisa que eu nunca vou entender é que muitos dizer ``o mais fraco da serie´´ mais fala serio! Desde quando Pânico foi ou é assustador? Se você for analisar os quatro filmes da franquia, eles não são assustadores, nunca foram terror, mas sim um ótimo suspense que desdo de 1996 até hoje, tem uma legião de fãs pelo mundo. O filme é dirigido por Wes Craven (ele produziu todos os filmes da franquia). E também o elenco é composto de muitos atores, acho que mais de vinte e poucos, mas claro que não poderia faltar eles os grandes ícones da saga: Neve Campbell (Jovens Bruxas), David Arquette (Dirt) e Courteney Cox (Cougar Town). O roteiro é bem fiel a todos os filmes, a são ser por muitos mais filmes envolvidos, que na minha opinião fez o filme ficar ainda melhor. No quarto e aparentemente último filme da serie:Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro. Para lançar seu novo livro ``saindo da escuridão´´ e logo o aniversario do Massacre de Woodsboro. Logo mortes começam a acontecer e Sidney sabe que, ele está de volta e agora terá que proteger seus amigos e a si próprio. Juntamente com seu amigo Dwight ( David Arquette) e sua esposa repórter (Courteney Cox). Porém ninguém sabe quer é o assassino, porque Sidney matou ele em 2000 e logo eles descobrem que alguém está recriando as mortes terríveis e um por um vai sendo assassinado até darem um fim em tudo isso. O medo volta para assombrar Sidney e todos os abitantes da pequena Woodsboro. O filme conta também com duas estrelas jovens; Emma Roberts (American Horror Story) e Hayden Panettiere (Heroes) Que ajudam no elenco com boas atuações. O filme também conta com, muitas facada, sangue, tensão e tripas pra todo lado! Claro que quem é um verdadeiro fã vai amar Pânico 4 (2011). Os diálogos são rápidos e muito engraçados e com muitos filmes de terror envolvidos. Pra quem não sabe (eu acho que a maioria deve saber; mas Ghostface é um personagem inspirado no maligno Leatherface, também de uma franquia - o conhecido: O massacre da serra elétrica). Em fim o filme é bom, o roteiro é bom e o suspense assim como todos os três é muito bom! Só acho que eles deveriam ter usado um pouco menos de sangue! Mas pelo lado bom eles compensam com o ``um filme, dentou de um filme!´´. Ou pra resumir; Amei demais!. Ah! Mais uma coisa (que também está presente na critica do AdoroCinema): "qual é o seu filme de terror favorito?" (risadinha sinistra). Acho que isso é sempre fundamental em um bom filme de Terror/Suspense. E o filme não decepciona em nenhum aspecto. (e isso eu posso garantir).
    PietroS
    PietroS

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Não é o melhor da franquia mas é muito bomm. Pensei que viria uma bosta pq tudo o que tinha de história pra se falar já tinha acontecido mas os roteiristas arrasaram. E parabéns a Emma que cada vez mais demonstra seu talento.
    Rogério J.
    Rogério J.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Muito bom, suspense e comédia na dose certa, sem exageros.
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Adorei! Esse filme chegou para mostrar que bons atores nunca perdem o ritmo nem com o passar do tempo!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 13 de julho de 2012
    amo é o melhor da serie muito mais sangrento e muito mais suspense nota.1000.....
    Roger A.
    Roger A.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    11 Anos depois do 3 filme da saga, veio Pânico 4, que também não decepciona, o filme é bom, sabe utilizar bem as cenas, umas tensas, outras que arrancam risadas, dos 4 filmes acho que esse teve as mortes mais criativas da saga, o roteiro é bom, esse filme recupera o mistério de QUEM É O ASSASSINO? Que o panico 3 havia perdido. O início do filme é super bem criativo e elaborado, no meio parece que se perde um pouco mais recuperam no final. Na minha opinião o final desse filme foi o que mais me deixo de boca aberta, o filme é bom e pra mim so perde pro 1.
    John K.
    John K.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    É um bom iflme o mestre do suspense Wes Craven conseguiu mais uma vez assustar o público fã de terror e suspense. spoiler: Ainda mais que desta vez o assassino seria uma parente bem próxima a Sidney Prescott que junto com uma amigo ela quer ser superiar a Sid.