Halloween 2
    2,7
    Você assistiu Halloween 2 ?

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Meu Deus... o que fizeram com a história? O QUE FIZERAM COM UMA SIMPLES IDEIA DE FAZER UMA BOSTA DE UM REMAKE DA SÉRIE HALLOWEEN? Porque deixar os fãs de Michael Myers lembrarem desse filme? Nunca mais vou conseguir esquecer a meeeerdaaa que fizeram nesse filme.

A história da série vai ser lembrada como um lixo depois desse filme. A Laurie Strode era uma garota normal, e que era educada, e estudiosa, um pouco safadinha, mas tudo bem... nesse filme, transformaram a personagem Laurie Strode numa garota rebelde, sem educação, rockera, maluca, que só fala merda, e que também transformaram a cabeça dela em só merda, apenas merda.

Dr. Loomis virou um filho da... que só pensa em dinheiro, e em fazer livros, OS FILHOS DAS PUTAS NÃO PENSARAM NO PERSONAGEM ORIGINAL DO DR. LOOMIS, AQUELE DR. LOOMIS DOS FILMES ORIGINAIS... isso que fizeram com ele é falta de RESPEITO. Todo mundo amava o personagem do Dr. Loomis nos filmes originais, mas, nesse filme, todos torcem para que esse merda morra de uma vez por todas.

Xerife Lee Brackett... virou um cabeludo com cara de vagabundo, e que fica traumatizado por o que ocorreu com sua filhinha, que por compensação, ela fico mais idiota ainda no seu personagem (ainda bem que morreu).

A pior coisa desse filme é que algum viado inventou de trocar o personagem do menino Michael quando tinha 10 anos... Antes, era o grande Daeg Faerch, que fez um excelente papel no filme Halloween - O Início (e também foi o único que fez um papel bom), mas, agora decidiram botar um outro moleque, que tem uma cara de criança carente, resumindo: é um ator de bosta. Maaaaaas, os filho da puta conseguem ter a cara de pau, de falar que o ator Daeg Faerch está mais alto, e não teve condições para fazer o filme. PORRAAA, ATÉ EU FAÇO UM EFEITO DIGITAL PRO MOLEQUE FICA BAIXINHO, ATÉ EU FAÇO ESSA MERDA. E ainda, pegaram a personagem da mãe do Michael em forma de espírito, com um cavalo branco sempre ao seu lado... CARALHO, a mulher se mato, ela foi pra porra do inferno, e lá não tem cavalo branco, porraaa.

Obs: desculpe pelo excesso de palavrão nesse comentário, pois estava muito nervoso depois que vi esse filme, infelizmente, merece nota 1.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    O Ponto fraco desse filme é ser muito ´´parado´´, sem nada de surpreendente, e com muita enrolação, o que não é nada bom para um filme de Serial Killer, ainda mais um dos mais famosos Seriais Killer do cinema.As cenas em que aparece Mike conversando com a mãe e a sua versão mais jovem é totalmente dispensável e ridicula, principalmente no final junto com Laurie.
    Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Já não tendo mas o que inventar,Rob Zombie traz mas uma nova sequência de é uma péssima continuaçã se temos a história novamente,e que nada se muda.O que também é bastante repetitivo,são as sequências de mortes,muito sangue,muita gritaria,que passa muito mas raiva do que medo.
    Não consegue se destacar em absolutamente nenhum aspecto,fui assistindo e me perguntando;o que fizeram com aquela ótima série que realmente trazia bons filmes...
    Cleverson
    Cleverson

Eua té tinha gostou do remake, mas essa continuação foi ruim D+. Como disse o amigo ali de cima, a parte mais legal foi o sonho da garota no hospital. E o que dizer de Laure? Ela virou uma garora rebeld que só fica falando palavrões, Michael sem máscara e barbuo até os pés, Dr.Loomis virou m homem ganancioso, Haddofield perde o brilho,enfim, o filme é ruim.NÃO RECOMENDO!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Rob Zombie continua de forma espetacular o que começou e Michael Myers a sua sangrenta caçada na busca por unir a família novamente. Vale a pena!
    moises R.
    moises R.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    é uma boa continuação para um filme de terror mais nem chegou perto do primeiro em não gostei do pone não tem nada a ver com o filme e isso deixou o filme tosco.
    Arthur
    Arthur

Começa bem a segunda parte, e depois cai num abismo de cenas futeis e sem necessidade, sem contar o mal gosto de figurinos e de dialogos tolos. O filme é sem base alguma, o diretor Rob, conseguiu estragar o roteiro e deu origem a um espetaculo falho, sem inspiração e sem direcionamento nenhum. Apesar de eu gostar de ROCK/METAL eu nunca fui fã de Rob Zombie, porem procurei não misturar o músico do diretor, mais pelo visto na segunda parte ele conseguiu fazer o que faz em sua carreira musical, ou seja uma bagunça. Não vale a pena nem se prestar o tempo de ver esse filme.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de março de 2019
    O remake de 2007 até que foi bom,bem produzido e trazia uma visão do Michael Myers diferente e mais brutal,o diretor Rob Zombie foi bastante polêmico ao dizer que iria fazer o melhor remake de todos e no fim das contas não foi pra tudo isso,mas foi bem eficiente,dois anos depois a empresa decidiu fazer uma continuação,o diretor não ia voltar,mas voltou atrás alegando que outro diretor estragaria a visão dele,é as palavras são traiçoeiras,como consequência o resultado final é pífio com diversos problemas que foge da realidade do personagem.Logo de inicio temos a gritaria irritante que foi um dos problemas do primeiro e traz a Laurie tendo pesadelos e ainda tentando se recuperar de seus traumas depois do ocorrido e basicamente o Myers volta a atormentá-la e continuar sua matança,é difícil achar pontos positivos nessa sequência talvez o bom seja a brutalidade e falta de piedade,mas isso não sustenta as cansativas e falta de criatividade imposta pelo diretor que mais uma vez assume o roteiro e simplesmente destrói a imagem do personagem que é um psicótico que tem visões e é algo que não se encaixa com o personagem,outro ponto é as atuações fracas como o caso do Malcolm McDowell que destrói a imagem do personagem original e aqui é um cafajeste metido a estrela.Enfim,problemas graves de roteiro e atuação tornam esse filme apenas mais um fracasso dessa desgastada franquia que ainda segue aos trancos e barrancos sem ter mais o que criar.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Halloween 2, considero este um dos filme mais fracos do diretor, aqui Rob Zombie leva Michael Myers pra um caminho um tanto diferente, e acrescenta certos elementos que não funcionam dentro deste universo, pelo menos não na concepção criada por John Carpenter, mas o filme tem cenas brutais e cruas, que fazem o filme ser satisfatório no campo do Slasher movie, outro ponto alto do filme é a sugestão que o diretor faz no fim do filme(versão de cinema). É um filme que possui oscilações, dá pra alguns personagens bons rumos e pra outros nem tanto, adiciona alguns elementos que soam deslocados, mas ainda é brutal e impiedoso ...ainda é um filme de Rob Zombie, e a pegada do diretor está em todo filme, os fãs do diretor vão gostar já os fãs do Halloween de john Carpenter...bom nem tanto!.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme bem violento! O enredo não lá essas coisas, mas pra quem gosta de um terror profundo e com muitas mortes violentas, vale super a pena.