007 Contra Goldeneye
    Você assistiu 007 Contra Goldeneye ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2022
    17°filme da franquia.
    Abertura com Bond voando linda e mentirosamente.
    Muita violência contra a mulher da parte de Bond nesse filme,mas confesso que gostei da parte da selva com o helicóptero.
    Já é a segunda vez que vejo um reservatório servindo de esconderijo (como faz?!), muito bom!
    O spoiler: laboratório pega fogo e a fiação fica intacta, sei. Final diferente dos outros, na selva bem bolado.

Citação:

"Eu sou invencível! "

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Estreia do bom ator Pierce Brosnan como James Bond e não fez vergonha! Pierce esteve muito bem, com a seriedade que ele tem em seu DNA e deixa o agente mais cabuloso e isso fez bem para o filme, que tem um roteiro bom, com clichês que já é da franquia. O que decepcionou foi a trilha, que ficou devendo, mesmo tendo Tina Turner. Parte técnica boa, com boas cenas de ação, destaque também para o bom ator Sean Bean. GoldenEye é um bom filme para os amantes da saga.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de maio de 2019
    Bom filme o primeiro de Brosnan como 007, foi bom ver um renascimento do personagem Bond no meio da década de 90, tem toda a ação e tudo mais clássico dos filme 007, inspirou até um jogo excelente pro Nintendo 64 na época.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de março de 2016
    Decimo sétimo filme da franquia tem a estreia de Pierce Brosnan como 007,e é a primeira vez que teve M como uma personagem feminina,a trama é repleta de adrenalina e cenas de ação sensacionais,é um filme muito bom e digno da franquia,com carisma,Pierce Brosnan comprova que pode tranquilamente sustentar o papel de James Bond,o filme também deu origem a um dos melhores jogos do Nintendo 64.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Um dos melhores filmes de James Bond. Tem tudo que a série precisa, lindas mulheres ação e um enredo divertido.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Legal, primeiro filme de Pierce Brosnan o 007 que levantou comercialmente a série como nenhum outro. Um filme rápido, apesar das suas 2 horas, atuação do Brosnan um pouco não tão conhecida do público que viu seu ultimos filmes, um 007 mais sério e como Dalton ainda mais carne e osso, mais real. A trama e boa, todos atores atuam bem, mas lembra mais um filme de ação dos anos 90. Falta um pouco o glamour dos outros filmes da série. Bacana para assistir. spoiler: Goldeneye nenhum vilão apenas uma arma, seria legal ter sido um Scaramanga ou um Goldfinger, vilão deixou a desejar.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Um dos melhores 007, uma ótima atuação de Pierce Brosnan. Cenas bem forçadas, como sempre...
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 4 de setembro de 2020
    gostei bastante do filme, excelente, inesquecíveis as cenas do avião e dó J. Bond usando um tanque de guerra na perseguição, Pierce Brosnan é um ótimo Bond !
    as SINOPSES do adoro cinema são péssimas !
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 29 de junho de 2018
    17º filme da franquia, primeiro de Pierce Brosnan. Mesmo ele dizendo que não se considera um bom 007, acho que de todos ele tem o melhor carisma, mesmo que o roteiro o coloque como um piadista em momentos mais estapafúrdios. Aqui se mantém um protagonista machista (inclusive é dito isso por sua chefe M, em algum momento do filme), e a personificação da mulher objeto das eternas Bond girls. Mais do mesmo, mesmo que o roteiro seja um pouco melhor que outros, nada muda ao ponto de se dizer que é original. Tanto que o roteiro teve que ser mudado para não ficar tão parecido com outro filme feito na mesma época. Edição sempre longa, e edição de som deficiente. Vale a pena ver apenas para passar o tempo.
    Enviada em 13 de novembro de 2013
    Não poderia ter sido melhor a estréia de Pierce Brsonam na pele de James uiu trazer de volta a cara que os filmes anteriores preservar bem o personagem e o resultado,foi um bom filme,e uma ótima continuaçã novo filme,começa super bem,com a canção original Goldeneye,cantada pela a grande diva,Tina Turner,linda canção para se começar o ainda traz Framke Janssen,que ficou ótima trabalhando como vilã,e ao seu lado,Sean Bean,que também não ficou pra trás no quesito vilão.E só pra lembrar,Alam Cumming,cabia perfeitamente ao personagem Harry Potter!!!