Hannah Montana - O Filme
    Você assistiu Hannah Montana - O Filme ?

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Mas uma série,que é adaptada para as quem acompanhava Hanna Montana no seriado,talvez irá gostar também no filme.A história é em simples,trazendo tudo aquilo que outros filmes já a mudança da cidade grande,para o nada que possa impressionar,até porque,resgata as origens de Miley Cyrus,que é justamente viver em tal circunstâ ainda,amizades e paixões,que é bem típico de Hanna.
    Pedro Henrique G.
    Pedro Henrique G.

Enviada em 12 de agosto de 2012
    Horrível! Não gostei nada deste filme. Dou 0,5 porque não dá para dá 0,0.
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Algumas cenas de violência bem desnescessárias, mais tirando isso o filme é bem cativante e prende o telespectador. Esse filme mostrou que a vida pode ter tudo que é bem materiais, mais ainda assim se deve dar valor as coisas simples!
    Cleverson
    Cleverson

Mesmo não sendo fã da série, eu gostei muito do filme, foi muito legal mostrar a raiz de uma celbridade, o filme deu uma lição de humildade.RECOMENDO!!!
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 28 de junho de 2015
    O filme prepara o público para o fim da Hannah Montana o que todos já esperam.
    Isabella M.
    Isabella M.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Gostaria de saber como faz para ver um filme completo no site AdoroCinema , todos so consigo ver treiller
    Ludimila Andrade
    Ludimila Andrade

Enviada em 4 de julho de 2020
    O filme fala sobre uma jovem adolescente que se deslumbrou no mundo de estrela e teve dificuldade em relembrar suas raízes!! O filme marcou a minha infância, sou apaixonada!!
    Renatta A.
    Renatta A.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Eu adorei o filme, muito bom Garanto que se assistirem não irão se arrepender...