Capitão América: O Primeiro Vingador
    Você assistiu Capitão América: O Primeiro Vingador ?

Rafaela M.
    Rafaela M.

Enviada em 25 de março de 2014
    Nunca na vida tive a infelicidade de querer sair do cinema no meio do filme. Tive essa experiência com Capitão América. Tratando-se de um filme de quadrinhos ele é coeso sim, mas o roteiro em si foi extremamente fraco. Nem os bons atores (Tucci, Tommy Lee, Hugo Weaving) salvaram esse.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de junho de 2014
    Novamente um filme fraco, se tratando de FILME. Mas como quadrinho bom. Um filme sem nada de diferente, um filme de super-heróis igual aos outros.
    Aottonicar
    Aottonicar

nunca me decepicionei tanto com um filme como este ai....até agora foi a maior decepição do cinema esse ano...os atores são boms como o tommy lee jones...mas faltou um pouco de sl nesse filme não gostei
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 3 de abril de 2013
    Para qualquer um que acompanha quadrinhos foi a primeira transposição decente do cap. para a telona, mesmo sendo um amalgama dos universos Marvel tradicional e ultimate e a versão de longe que mais se parece com o herói inclusive capacidades físicas.
    Gabriel D.
    Gabriel D.

Enviada em 2 de março de 2015
    O filme é uma ótima adaptação do herói dos quadrinhos, além de um ótimo elenco e uma certa fidelidade as histórias originais.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    Um filme vivenciado na Segunda Guerra Mundial. As atuações foram espetaculares, com um belo enredo, bem interessante. Só que muitas coisas ficaram mal explicadas nesse filme. Como Rogers adquiriu experiências para lutar? Porque ele dormiu durante 70 anos? E os outros personagens apenas morreram? Faltou tirar esse ponto de interrogação. Porém, a aventura e a ação são garantidas.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Um filme com uma história envolvente.
    Atores muito bem, ação de prender até os mais preguiçosos e que final maneiro.
    Nota:5
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Um filme bem contado sem excesso de nacionalismo, Chris Evans, personifica bem o personagem do Capitão América, além boas atuações como a de Tomy Lee Jones, e da Hayley Atwell, como Peg Carter, um vilão razoável, acho que poderia ser mais bem elaborado, contudo ainda sim é bom, o roteiro é bem feito, a direção é segura do Joe Johnston, embora que no início o filme o ritmo seja meio lento, em suma esse é filme que vale a pena ser visto.
    Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 7 de dezembro de 2012
    O filme é bem legal, porém a fantasia foi longe demais ao abordar armas que desintegram numa época onde nem o monitor de uma câmera interna tinha cor.... e isso dava o ar da graça sempre que possível no filme. Não sei como não se envergonharam. Armas letais onde a tecnologia era bem limitada, mas câmeras se movimentavam com sensor de sei lá o que, porém o monitor não era a cores? tá estou insistindo demais nessa questão de imagem em sépia.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Ótimo filme de herói, uns dos melhores que eu já vi. De todos os filmes de heróis da Marvel que deram nos cinemas mundias esse ano, Capitão América - O Primeiro Vingador é o melhor.

Achei muito legal que no filme, o Capitão América já é um herói das telonas. E as pessoas já conhecem ele. Os atores e atrizes estão bons, nada de errado aos meus olhos.

Como eu disse ao redor desses 3 a 4 anos, esse ligação do filme "Os Vingadores" que ira estrear ano que vem, reunindo alguns dos heróis mais conhecidos, porque todos eles tiveram uma boa ligação, o filme O Incrível Hulk, Homem de Ferro, Thor, entre outros, tem essa ligação em alguma cena do filme, e como já estava previsto tivemos essa mesma ligação no filme Capitão América, tendo o personagem do PAI DO TONY STARK (Homem de Ferro) no elenco, sendo um personagem importante pra história, e isso foi muito legal. Também teve o final do filme que foi uma coisa INCRÍVEL, completamente INCRÍVEL. Vocês se lembram do agente que o ator Samuel L. Jackson está interpretando ao redor desses filmes da Marvel, e interpretou pela primeira vez no filme Homem de Ferro 2? Eu agora entendi a importância desse corno no filme Os Vingadores, ele que está juntando todos os heróis a se juntarem, ele está recrutando, e começou pelo homem de ferro q passou ao Incrível Hulk e foi indo assim. Pra quem não viu o filme, deve estar achando um pouco complicado, porque o filme Capitão América se passa na 2° Guerra Mundial (na época de Hitler e companhia), e esse agente (Samuel L. Jackson) é um personagem dos dias de hoje, mas, vocês verão o filme, e vão ver que tudo se encaixa.

Muito bom o filme Capitão América - O Primeiro Vingador, vocês não podem perder esse filme...