Amor Sem Pecado
    Você assistiu Amor Sem Pecado ?

Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Filme lento, com poucas falas e nem por isso monótono. Filme que privilegia os sentimentos e a imaginação do espectador. Na minha concepção, sugere uma pergunta: Quais são as regras do amor? Bom filme!!!
    Taiani M.
    Taiani M.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Um comercial de perfume/creme dental/Renew com quase duas horas de duração.
    Perfis deslumbrantes, corpos sarados, praia paradisíaca, o sol a brilhar, cabelos molhados, gente bonita e alguma pegação.
    Felizmente os vinte derradeiros minutos adicionam também um razoável drama à equação e o fim, se não surpreende, pelo menos fecha de forma interessante a estória.
    É a beleza por si só, vazia, sem emoção, insípida, previsível e irritantemente perfeita no começo, meio e fim.
    Era para ser polêmico? Esqueceram alguma coisa então... Algumas risadinhas involuntárias - ou não - aqui e ali e é isso.
    Cinema inofensivo, que não chega a irritar. Faz bem para os olhos e não exige o pensar.

PS: o título brasileiro conseguiu superar o horror que é o nome original do livro.
    Junior Marques
    Junior Marques

Enviada em 4 de junho de 2015
    a ideia do filme é bacana, dois jovens tendo uma relação amorosa, um com a mãe do outro, mas, a maneira como tudo acontece, e muito rápida e difícil de engolir, é notório a falta de diálogo em algumas cenas, sem falar de como a história se desenvolve, não me agradou a maneira do desenrolar dos fatos, sem falar no final, que foi tosco, pra não dizer risível, spoiler: "o Ian fala pra sua esposa: então vá"
    , não conti a gargalhada...resumindo bem mediano......
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 20 de março de 2015
    até que eh interessante. prende a atenção até o fim.
    Joelma M.
    Joelma M.

Enviada em 13 de novembro de 2015
    Amei esse filme...irresistível!!! o elenco em si são perfeitos...os olhares trocados...as cenas mais fortes...enfim...pena que acabou!
    Felipe Regino Oliveira
    Felipe Regino Oliveira

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Filme bastante envolvente, entre você e a televisão...cada acontecimento inesperado, nos prende ao sofá, fazendo esperar cada vez mais surpresas.
    Enviada em 5 de abril de 2015
    Amiga 1 tem um filho, amiga 2 tem outro. Amiga 1 namora com o filho da amiga 2 e amiga 2 namora com o filho da amiga 1 e tudo isso se envolve HAHA *FILME AUSTRALIANO
    Sarah B.
    Sarah B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Bem ruim. Sem pé nem cabeça só abordando uma relação MT louca. Além de chato não agrega em muita coisa.
    Marco A. Oliveira
    Marco A. Oliveira

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Um filme para ser visto e debatido por quem se interessa por psicologia, psicanálise, familia, utopias... É um bom material para reflexão. Vejam minha resenha sobre ele em minha página no LinkedIn (Marco A. Oliveira).
    Erni R
    Erni R

Enviada em 8 de maio de 2019
    Amor sem pecado é realmente um filme grandioso , com elenco de 4 pessoas , parecendo mais 20 atores ! spoiler: