O Solteirão
    2,4
    Você assistiu O Solteirão ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei o filme, nem é tão engraçado mas, gostei muito de ver o Ben Stiller fazendo papel de um cara todo atrapalhado e crítico que reclama de tudo, impaciente, cheio de comentários inconvenientes, é isso que foi legal... é o perfil que mais combina com ele em comédias, só achei o final meio repentino... mas eu adorei o filme!
    melissams
    melissams

Muito ruim, tb gosto do Ben Stiller, mas esse filme... NAO RECOMENDO!
    Mara G.
    Mara G.

Enviada em 29 de maio de 2022
    Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲 Acabou de repente. 😲
    Andrea Lourenço
    Andrea Lourenço

Concordo plenamente! Inclusive, nem consegui ver todo o filme!
    Daiana D.
    Daiana D.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Eita filme ruim. Não tem história, não tem sentido, não tem graça, não tem nada.
    mvaiarini
    mvaiarini

Queria assistir O Solteirão (Solitary Man com Michael Douglas) e acabei assistindo a este com o mesmo nome em português (Greenberg - título original). Mas tudo bem. Gosto do Ben Stiller. Porém, achei um filme entediante. Uma história minúscula de um homem de 40 anos com problemas psiquiátricos. O filme nem chega a se aprofundar nestes problemas, aliás, não se aprofundou em nada. Muito fraco!
    Leandro S
    Leandro S

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Uma bosta! Filme de comédia dramática que não tem comédia nenhuma. Um drama que entra num loop infinito cheio de clichê. Não perca seu tempo.
    Luiz Aurélio
    Luiz Aurélio

Enviada em 29 de maio de 2022
    O filme é ruim com força! Um dos piores papéis de Ben Stiller, o filme mostra o dia a dia de uma pessoa com problemas psiquiátricos, porém não se aprofunda na questão e também não tem foco em mais nada, filme sem graça, sem muito sentido, perda de tempo!
    Erica Lima
    Erica Lima

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O diretor e roteirista Noah Baumbach, bebe da Agua do woody Allen.. invés de ir fazer terapia.. usa seus alter egos como personagem.. a famosa verossimilhança, enfim o filme tem um elenco muito bom, a Jennifer Jason Leigh ex mulher dele e a atual esposa dele a Greta Gerwig que é maravilhosa no filme, muito leve, natural e magnética.. vc acaba por ver o filme para saber o desenrolar daquela personagem. O bem stiller tá bom é só pq o noah deve ser uma pessoa chata mesmo.
    Alex Dias
    Alex Dias

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Filme de leve comédia dramática, pouco engraçado com um final tedioso. Acontece um estranho romance entre o Solteirão na casa do seu irmão e a sua assistente, mas a mulher aparece grávida perto do fim do filme e não deu pra entender o que rolou com a gravidez da assistente que esteve misteriosamente internada por alguns dias e confuso também o fim que foi inesperado e repentino e não concluiu a trama de forma satisfatória ao público que assim como eu deve ter se interessado pelo romance tedioso e doente de duas pessoas clinicamente necessitadas de psiquiatria😅 spoiler: