Os Homens que Encaravam Cabras
    2,4
    Você assistiu Os Homens que Encaravam Cabras ?

Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Paranormalida, Psicodelia, Guerra no Vietnã, Guerra no Iraque e Cabras, Muitas Cabras.
    Tudo isso do real ao surreal; faz com que OS HOMENS QUE ENCARAVAM CABRAS se torne um filme imperdível

NOTA: 10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Louco,muito louco esse filme. Logo de cara,já temos uma pequena amostra da loucura e paranormalidade que nos esperam.
    Temos um Clooney de bigodinho e com um jeito irreverente (vide a cena da dança) e temos nosso protagonista traído em busca de reconhecimento e aventura.
    A parte do árabe é bem legal.
    As cabras no final são fofas e ainda tem um cabritinho serelepe saltitando!
    E o final é ótimo,será que a força do nosso pensamento realmente é forte??
    Foi baseado no livro de Jon Ronson através de relatos de investigação dele de forças militares dos EUA,ou seja,apesar de tudo, ainda tem um fundo de verdade nessa loucura toda.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Bob Wilton (McGregor), frustrado com sua recente separação, empolga-se com a idéia de ir cobrir a Guerra do Iraque, após um informante lhe ter dados sobre um homem, Lyn Cassady (Clooney), que faz parte de um destacamento do exército destinado a agir de forma psíquica para acabar com os métodos convencionais de se guerrear.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/02/filme-do-dia-os-homens-que-encaravam.html
    danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de novembro de 2013
    um titulo engraçado e uma história que não chega a lugar nenhum,um dos piores filmes que já assisti.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Ambientado durante a guerra no Iraque/etc a partir de um pressuposto que as forças armadas americanas estavam pesquisando capacidades paranormais de alguns de seus soldados, [Os Homens que Encaravam Cabras](/os-homens-que-encaravam-cabras), apesar da conotação brasileira erótica, tem a ver com a crença incondicional no ser humano, incluindo suas capacidades sobrenaturais. O que fascina durante o filme todo é que ficamos à espera de algum sinal "mágico" ou um sinal de picaretagem de George Clooney, quando na verdade, e obviamente, nenhum deles ocorre. O roteiro é inteligente em estabelecer que quem dá significado aos acontecimentos são as pessoas, e como esse é basicamente um filme sobre elas (e com um elenco invejável), a experiência se torna mais do que positiva.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Péssimo.Um inicio riduculo,e uma historia totalmente sem sentido.Pelo menos o elenco foi bom ,mas o filme em si,é uma das comedias mais "lixentas" dos ultimos tempos.
    Péssimo filme,um dos piores do gênero.O elenco é bastante empolgante,mais o que acaba com o filme é simplesmente ser sem sentido.Ruim demais.NÃO ASSISTA.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 25 de julho de 2013
    Esse filme parte de uma premissa muito interessante e fala de maneira bem humorada sobre as desventuras de Bob (Ewan McGregor), um jornalista atrás de uma história pra contar, e Lyn (George Clooney), um soldado americano especialista em poder psíquico. O filme tem uma narrativa diferente do que costumamos ver, principalmente por causa da peculiaridade do roteiro, bastante original e instigante. Trata-se de um filme confuso e que causa estranheza mas que ao mesmo tempo levanta um discurso pacifista e antibelicista bastante oportuno e diferenciado. Tem ótimas sacadas, diálogos muito bem bolados e um elenco incrivelmente bom. Além dos já citados McGregor e Clooney (que estão ótimos, por sinal), há ainda a presença de dois outros grandes atores: Jeff Bridges e Kevin Spacey. Spacey está um pouco apagado, mas Bridges comprova mais uma vez sua excelência. Apesar da intrigante e promissora história, o filme talvez peca um pouco por ter esse ritmo oscilante. É um filme meio arrastado que tem seus momentos monótonos e discutíveis, mas que mantém a atenção na maior parte do tempo. Vale a conferida, mas não esperem um filme comum, pois esse filme é o oposto. Fora do usual e bastante eficiente, é um filme que ridiculariza a guerra e a forma como os EUA encaram o conflito com o Iraque. Tem mais pontos positivos que negativos, e uma trilha sonora bastante bacana. Enfim... se você gosta de filme que fogem do senso comum e da obviedade, eu recomendo.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

É sem dúvida nenhuma um dos roteiros mais sem noção do últimos tempos e o mais sem noção de 2009...
    Eu e meus amigos ficamos discutindo depois se o exército americano seria capaz de realmente criar uma unidade daquele tipo e sabe de uma coisa? Chegamos a conclusão que sim! Cooley e Bridges como sempre dispensam comentários. A fotografia é excelente e só o final que deixou um pouco a desejar...
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Filme absolutamente fantástico. Humor inteligente, sutil e implícito em muitas cenas. O elenco dispensa qualquer comentário. Recomendo (se você tiver interpretação suficiente para esse tipo de humor).