Vício Frenético
    2,9
    Você assistiu Vício Frenético ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom Filme.Confesso que quando saiu no cinema tive vontade de ver,até porque sou fã dos filmes de Cage,porém ouvi falar mal na época e acabei não assistindo,acabei de ver e me arrependo de não ter ido ao cinema,muito bom,filme muito bem feito,uma história interessante e Cage está impecável na sua atuação.Vale a pena ver.
    Adriano Barbosa
    Adriano Barbosa

Enviada em 22 de fevereiro de 2013
    Nicolas Cage em decadência, Um ótimo ator que fez vários filmes bons como "A outra face", "Cidade dos anjos", "Vidente" etc... Que fime ruim, horroroso, muito fraco, um dos piores que já assisti.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Uma das melhores atuações de N. Cage. O filme conta a trama de um policial corrupto e viciado fora de controle e da realidade. spoiler: Apenas o final que decepsiona.
    Pamela
    Pamela

È um filme policial bem diferente dos outros, a história é muito interessante e bem elaborada. Porém o filme em seu desenvolvimento não foi legal, poderia ser menos cansativo. NICOLAS CAGE está em outro mundo nesse filme bem maluco. O final ficou muito a desejar. Nota 8,0
    Concordo com o FABRIZIO.Um ótimo drama policial.É sim uma das melhores atuações de NICOLAS.Um filme bom.ASSISTA.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Cara...
    Esse filme é insano d+!!!
    Acho que o Nicholas Cage merecia pelo menos uma indicação ao Globo de Ouro. A Eva Mendes coitada, sempre no papel de "latina gostosa", mas o drama pessoal do personagem de Cage é pertubador.
    Não vi o original, mas esse filme é phoda!!! Já assisti 2 vezes.
    Fabrizio
    Fabrizio

Ruim coisa nenhuma, um filmaço, o problema é que muita gente espera ação do começo ao fim, e não é isso, é um drma e muito bem feito, Nícolas Cage,  com certeza faz uma de suas melhores interpretações, um filme de atitude e consequência, auto-distruição...
    Muito Bom
    Jamille
    Jamille

Muito besta!! Nicolas Cage até está bem, mas o filme em si é muito cansativo o final é pessimo, deveriam ter incrementado mais, afinal ele fez todas aquelas corrupções e nada
    Robson F.
    Robson F.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Razoável, só o que salva São os atores: Eva Mendes, Nicolas Cage e val Kilmer. Não gostei muito!
    Will L.
    Will L.

Enviada em 30 de julho de 2013
    Sensacional, polícia, corrupção, drogas, corregedoria, prostituição, atuação impecável de Cage e Mendes.