Playtime - Tempo de Diversão
    3,4
    Você assistiu Playtime - Tempo de Diversão ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 20 de julho de 2020
    Sr. Hulot (Tati), busca um funcionário americano, mas a arquitetura ultra-moderna do escritório onde o mesmo trabalha acaba prejudicando o encontro. Desavisadamente, ele acompanha um grupo de turistas americanos por Paris. Boa parte dos turistas se dirige a um restaurante, recém-aberto e ainda com uma série de detalhes a complementar. Na manhã seguinte o grupo de turistas retorna a seu ônibus, enquanto Hulot continua seu cotidiano.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/07/filme-do-dia-playtime-1967-jacques-tati.html
    Enviada em 20 de novembro de 2013
    Jacques Tati sem dúvida sabia como fazer um bom filme e esse é, sem dúvida, um dos seus melhores. Um filme bem peculiar, como todos os seus, que nos faz rir porém, ao mesmo tempo, com um fundo critico, nesse caso à modernidade, mesma critica que pode ser observada no seu filme anterior (Mon Oncle). Um filme que deu trabalho para ser feito pois ele teve que construir determinados locais, ele não usou um que já estava pronto, ele realmente construiu. O filme demorou para ser feito e teve um custo muito alto e infelizmente não recebeu de volta a bilheteria que era esperada, mas mesmo assim é uma obra excelente que vale a pena ser conferida!