Roberto Carlos em Ritmo de Aventura
    3,1
    Você assistiu Roberto Carlos em Ritmo de Aventura ?

Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 13 de março de 2013
    Gostei do filme,sobretudo no uso da metalinguagem.
    Não sei se alguém percebeu que o filme faz uma crítica à ditaduta militar, spoiler: na parte final do filme,principalmente quando dizem que nos Estados Unidos,o bandido não prende o mocinho.
    Victor B.
    Victor B.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    O Filme na primeira assistida deixa uma impressão tosca, mas na verdade é divertido. É preciso entender o clima de brincadeira que rola e que não há roteiro quando o seu diretor o perde mas essa é a base da história: Um roteiro inacreditavelmente bizarro, e basta ver para crer nesta constatação. É uma sátira de roteiros de filmes de ação e aventura. Para mim esse filme ganha dos filmes dos Beatles, de Xuxa e Angélica e dos Trapalhões, conseguindo a proeza de ser incrivelmente menos chato que os já citados, e ao menos dispondo de belas interpretações de Roberto Carlos e de belos cenários naturais de paisagens do Rio de Janeiro, Paris e EUA daquela época. É o filme tosco que todos gostam e um registro histórico de grandes momentos da nata da música pop brasileira!