A Epidemia
    Você assistiu A Epidemia ?

Gabriel n.
    Gabriel n.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    A Epidemia ( the Crazies) Eu prefiro muito este remake habilmente sustentada e eficiente implacável para a edição de '73. este e tão inteligente que você teme do começo ao fim filme muito foda sem falar nas
    atuação perfeitas de Radha Mitchell, Timothy Olyphant o filme mistura o suspense com o terror que prende o publico no sofá um obra prima George A. Romero e um mestre merecidamente um 10
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Baita filme, impossível não pensar no que vivemos hoje... o famoso "e se?". Cidade de Wuhan... enfim, jamais saberíamos. Bom filme.
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...Um ótimo suspense, eletrizante... é claro falta algumas explicações no final, mas nada que desabone o filme... vale a pena assistir ...é o mesmo estimo de resident mas muito melhor .....
    Nelson L.
    Nelson L.

Enviada em 24 de maio de 2015
    É UM MEGA FILME. FANTÁSTICO. SUSPENSE O FILME TODO. E o melhor é que apesar de ser Fã de Filme de Zumbi, essa "doença" ou "vírus" que atinge a cidade deixa as pessoas como diz o Titulo em Inglês Loucas, ou seja elas ainda estão vivas, ou seja filme original. SUPER RECOMENDO.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Não assisti o filme original de Romero, pois é muito antigo e difícil de se achar, mas esse remake eu gostei bastante. Foge dos clichês, mas sempre com um tom esperançoso no final. Recomendo...
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    É tensão do começo ao fim, com muito suspense e ação. Pensei que iria ser fraco,mas me surpreendeu.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

É um grande filme de Zombie.

Com uma dose correta de ação,suspense e terror,A epidemia chegou com muito sangue e belos sustos.A estoria pode ser em momentos clichê pela quantia de filmes do genero.Mas este filme inovou na estoria da contamição.Pra mim,foi inclusive mais tecnico e melhor que Resident Evil.

O filme tem boa fotografia,mixagem de som muito boa e no final belos efeitos especiais.

Se voce gosta de filmes de terror,suspense e zombies,vele a pena...
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Um filme de médio pra bom. tem um enredo interessante, porém não saiu daqueles padrões de sempre dos filmes de infectados. A única coisa que mudou um pouco, foi que agora os infectados ficam bem violentos e com a 'raiva' ao invés de virarem zumbis loucos. Se não fosse pelo elenco, que se saiu muito bem, o filme seria pior ainda. Merece uma Nota 6,5
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Por ser um filme de 2010, em uma temática já mais que exaustiva de apocalipses zumbis, até que consegue criar uma tensão legal. Vale para uma madrugada.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de março de 2015
    A bons motivos para que "A epidemia" ser um bom filme e para que seja uma boa pedida para o final de semana: (a) só pelo fato de que eles não serem "zumbis" já faz o filme ficar bem mais original. (b) o tema de cidade pequena já é bem batida, mas dependendo da forma que produzem o filme pode torna - lo bom (que é o caso de a epidemia). (c) um elenco bom e um roteiro regular pode ajudar MUITO! (d) desdo do começo você já vai querendo descobrir o fim do filme, o que faz você assisti - lo todo. (e) os efeitos finais são muito bons!. Eu achei o filme muito bom e recomendo a todos que querem assistir um suspense/terror de boa qualidade.