Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar
    Você assistiu Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar ?

gerson s
    gerson s

Enviada em 4 de julho de 2021
    Divertidíssimo ver esses 3 atores performando, leve, engraçado e com aquela moral da história clichê que ainda sim é bem vinda.
    Br S
    Br S

Enviada em 20 de novembro de 2019
    O filme fala de temas muito sensíveis como aceitação, violência contra a mulher, abuso de autoridade, do paradoxo de falar ou não a verdade para ser aceito num determinado local ou grupo social. Mas acima de tudo o filme fala de TRANSFORMAÇÃO, de como podemos mudar para melhor os lugares e a vida das pessoas com a nossas ações. De como podemos fazer o bem, trazer alegria e bondade para pessoas que as vezes nem conhecemos.Vale a pena ver. É um filme engraçado, e precisava ser ao abordar temas como esses, mas é extremamente sensível e tocante.
    Enviada em 14 de abril de 2016
    -Filme assistido em 14 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Lembrei rapidamente de "Quanto Mais Quente Melhor".
    Ver Patrick Swayze,Wesley Snipes e John Leguizamo em personagens nada convencionais foi algo divertido.
    Nem sabia da existência desse filme,mas é uma boa comédia.
    PEDRO LUIS DE F.
    PEDRO LUIS DE F.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Um bom filme , mas faço menção a interpretação de Patrick Swayze , indicado a Framboesas de ouro durante a carreira , neste filme sua interpretação é impecável , mais um ator que se foi injustiçado ao longo da carreira , ótimas interpretações de Snipes e Leguizamo também.
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Filme leve, emocionante e atual. Depois do sucesso de "Priscilla, a rainha do deserto" - filme australiano, os EUA resolveram lançar um filme na mesma temática e deu certo. Imagine, três grandes nomes do cinema, másculos, na pele de três travestis. No mínimo é engraçado, com todo respeito. Vale a pena assistir.
    marceli machado M.
    marceli machado M.

Enviada em 24 de julho de 2013
    não estou conseguindo assistir , com eu faço ??????
    Jaqueline d.
    Jaqueline d.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Super divertido, do inicio ao fim: Swayze está tão lindo como mulher e Snipes dá um show. Adorei: filme de cabeceira.
    Wellingta M
    Wellingta M

Adoro esse filme. Patrick Swayze está lindo como mulher. Snipes e Leguizamo estão impagáveis. Uma boa comédia, para quem não tem nenhum preconceito e quer se divertir.