2010 | 1h 38min | Drama, Suspense
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Um grupo de jovens indisciplinados são enviados para uma casa de reabilitação nas ilhas Fiji. Porém, o que seus pais acreditavam ser uma renomada instituição de saúde é, na verdade, uma prisão sem grades, onde os residentes sofrem uma série de abusos e lavagem cerebral.

Trailer

Comentários do leitor

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Assisti no canal megapix hd, péssimo, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação parecidas com os cornos de que fez, nem a beleza de Milla Kunis salva essa porcaria, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo nem com propina..
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Tem ação e suspense ao mesmo tempo,apesar de acontecer tudo praticamente no mesmo lugar,final previsivel,porem satisfatório.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 10 de julho de 2017
    Um bom filme baseado em fatos reais, posso dizer que um drama suspense, falto maisa ser contado, mas mesmo assim o filme muito bom, mas pela historia e fato de ser baseado em historia real tem um potencial muito maior.
    Marcos Ribeiro
    Marcos Ribeiro

Enviada em 28 de junho de 2020
    Achei este filme incrível, no meio do filme pensei "o cara que escreveu é um grande gênio", mas depois eu vi que era baseado em fatos reais, o que não tira o brilhantismo de quem fez este filme. Fantástico. O melhor filme que já vi.

Foto

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2007, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2007.

• Senhor Ivan
      É um dos mais terríveis filmes do diretor Christian Duguay.A trama não nos leva para lugar nenhum.Não se agarra em nenhum gênero.A açã é ruim.O drama é péssimo.O suspense quase não convence.Mila Kunis totalmente perdida em cena.Não consegue realizar nada sozinha e o elenco de apoio é terrível.>Maratona Mila Kunis - Assistido em 05 de Janeiro de 2020-Dou nota 5/10