O Pior Trabalho do Mundo
    Você assistiu O Pior Trabalho do Mundo ?

João Baron
    João Baron

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Esse filme me surpreendeu muito. Claro que eu iria ver, pelo simples fato de eu ser um grande fã de Jonah Hill, mas ele me surpreendeu pois a história e a atuação de Russell Brand me encantaram. A atuação dele tem um pouco de tudo você, se apaixona e se ilude com o seu personagem. Mas a atuação foi fantástica porque ele realmente encarou o personagem de frente. Um personagem difícil, meio bipolar e ele contornou e fez uma atuação admirável. A trilha sonora é maravilhosa com músicas inéditas, que criaram para o próprio filme. Se a gente não ler a tradução das músicas cantadas pela Infant Sorrow (banda fictícia do filme), a gente pensa que é a melhor banda do mundo e que sua músicas falam de amor e paixões. Mas de resto ficou muito bom o filme, ritmo perfeito, história envolvente e animada. Com uma direção é até que ajeitada, fotografia boa e Jonah Hill mais uma vez deu um show de interpretação, junto com Russell Brand e o Diddy, que diga-se de passagem é cantor, mas atuou bem. O que pecou mesmo foi o título em português que não tem nada a ver com o original, de "Venha para o Greek" virou "O Pior Trabalho do Mundo" ?? Ai não né.
    Enviada em 26 de abril de 2016
    É um filme pra quem gosta bastante de uma comédia sem noção. Com bastante palavrões e muita sacanagem envolvidos na história, "O Pior Trabalho do Mundo" segue dessa forma até o final. Russel Brand mas uma vez,faz um personagem alucinado, mas ainda assim, sem graça. Já Jonah Hill,é meio que um coadjuvante bem aproveitado. Os melhores momentos ficam na responsabilidade do garoto.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Russell Brand maravilhoso como sempre!!! Filme muito bom rí muito.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Ruim, cansativo e irritante...resume muito bem o filme.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    gosto desse filme. astros de rock, gordo sofrendo, sexo, drogas loucura. muito show
    Sidney
    Sidney

Esperava um pouco mais desse filme, mas me surpreendi com as engraçadas atuações de Jonah Hill e Russel Brand. Recomendo só por causa desses dois atores.
    Melody
    Melody

Filme bem fraquinho. Mas do Russel Brand não dá pra se esperar muita coisa; não curto o tipo de humor dele, acho meio forçado.
    Iuri P.
    Iuri P.

Enviada em 9 de julho de 2013
    excelente atuação de russell brand, a trilha sonora do filme é um prato cheio destacaria ela acima de tudo, me divertiu muito o humor do filme.
    Livia C.
    Livia C.

Enviada em 13 de março de 2016
    Adorei! Uma comédia diferente, com ótimas atuações e excelente roteiro. Diversão garantida. Super recomendo!
    João M
    João M

Enviada em 15 de julho de 2019
    filme muito bom otima atuacao e bela mensagem. alem de arrancar muitas risadas vale a pena assistirr