Braddock 2 - O Início da Missão
    3,6
    Você assistiu Braddock 2 - O Início da Missão ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Um bom filme, mas Rambo é melhor. Os antagonistas não estão tão bem nos papéis principalmente o coronel vietnamita. Mas é um filme mediano q dar pra se divertir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2016
    As situações que Braddock vive como prisioneiro de um campo,junto com o resto do seu pelotão,são boas e instigantes,a cena que Braddock mata uma ratazana com os dentes é antológica,o filme tem ótimas cenas de ação,aqui os talentos marciais do Chuck Norris são aproveitados ao máximo,a luta do Braddock com o vilão no final do filme ficou muito boa.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 23 de setembro de 2022
    Minha opinião: Braddock 2 (1985) é um filme que antecede Braddock 1 (1984). Para quem assistir este filme você lembrará do filme #Rambo2 mesmo assistindo hoje ou na década de 80 foi a mesma comparação. Mas na época ele se destacou nas locadoras. E o mais interessante que os 2 filmes foram lançados 1985, Braddock foi lançado alguns meses antes. Mesmo sendo parecidos percebemos um destaque para o Rambo. E quando sonhamos em ver Stalone e Norris juntos isso só ocorrer nos Mercenários 2. Neste filme Norris foi capturado pelos vietnamitas, que por anos escravizam os presos americanos. Mas com tantos mal tratos, e ele se rebelam, para a liberdade e se vingam dos maus feitores.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Para quem curte filmes da década de 80, de Norris e filmes de guerra é um prato cheio.
    Nota: 7