A Lenda dos Guardiões
    Você assistiu A Lenda dos Guardiões ?

Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 26 de março de 2014
    Desculpe , mais isso aqui e mais uma duvida , quer espero que seja tirada , se poderem e claro , o filme vai ter uma continuação?
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Dou a nota máxima, pois é um ótimo filme com uma história muito atraente. Esse filme trás muito mais do que apenas animação gráfica, ele contem uma história emocionante , que prende os telespectadores do começo ao fim, com toda a convicção digo que esse filme deve ter uma continuidade ou até mesmo uma saga, pois verdadeiramente seria um Best Seller.
    spoiler:
    Octavio M.
    Octavio M.

Enviada em 27 de junho de 2013
    A Lenda Dos Guardiões Foi Excelente Pois Conta A Historia De Uma Coruja Que Ouvia A Lenda Mais Seu Irmão Não Acreditava Eu Realmente Adorei O Filme Eu Tenho Ele Em Casa E No Caso O Filme Deveria Siim Ter Uma Continuação Porque O Irmão Dele Esta Vivo E No 2 Deveria Ter Ato De Vingança O Irmão Dele Tinha Que Voltar Assombrar Ele Deixar Bilhetes Secretos E No Caso Sequestrar A Família Dele Eles Adultos Então O Irmão Dele Chega E Vê O Bilhete Deixado E Vai Atras Transformando Isso Tudo Numa Vingança Até Que Ele Corre Perigo Mas Ainda Querendo Mata-lo Então Fosse O Unico Jeito Era Matar Ele Até Que Ele Cai Com A Asa Quebrada E Morre.

Bom Obrigado Pela A Atenção.

AdoroCinema
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    O filme é lindo! *-* Adorei a história! Animação de qualidade...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Essas corujas não me empolgaram. Não gostei da história, fraca. Mas a arte é muito bonita. As cenas de voo também, pena que a qualidade do roteiro não é a mesma que na arte.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Impossível não se render as belas imagens desse filme. As cenas das lutas são MUITO bem feitas, com uma fotografia sensacional. Nem de longe é um filme infantil. É um filme para quem gosta de aventuras com direito a cenas de violência e até traição entre irmãos. Isso sem contar que entrar no universo fantasioso das corujas é uma ideia muito bacana. Só achei meio fora de contexto a presença de uma babá cobra e um super incêndio que começa sem a menor explicação na reta final do filme. No entanto, como a obra é baseada em livro, dá-se um desconto. Esse, sem dúvida, merece ter uma continuação.
    fabioccpv
    fabioccpv

O filme é bom, os efeitos são maravilhosos, mas realmente a história não é das melhores, poderia ter dedicado mais nessa parte. Vamos ver se na continuação, o filme realmente empolgue. Nota 7. Recomendo!!!
    Otávio
    Otávio

O Filme é muito bom eu adorei vale apena assistir.
    Matheus
    Matheus

gostei desse filme, é legal e bonito
    diogo.e.s.p
    diogo.e.s.p

Quando crianças sonhamos em ser piloto de avião,de ser um super herói e lutar contra o mal.Assistimos filmes e ,imaginamos como seria aquele mundo de fantasias e grandes aventuras, e nos vemos nele,percebemos que lado nos estamos,e sonhamos mais..
    E é isso que esse filme nos traz e nos fascina,por isso historias como essa nunca saíram de moda,é isso é "tudo".