Valente
    Você assistiu Valente ?

Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 5 de julho de 2015
    O Filme Valente é um filme bom, só que fora do contexto. Vamos começar pelas dublagens: Merida e uma Menina que não quer ser casada, e viver a vida cheia de aventura. O.k Merida é uma adolescente, mas com uma voz de taquara rachada!! Isso é voz para desenhos e series da Discover Kids!! O segundo erro foi tentar misturar O Felizes Para Sempre X Quero Aventura. Acho que se a mãe dela morresse como spoiler: uma ursa não iria fazer diferença para o filme!! Ai Sim eles iriam entrar no contexto de felizes para sempre, e ela poderia se revoltar e entrar no contexto de ação!! Ai sim seria um filme Bom. Outra coisa que eu achei foi que é um filme burro!! Sinceramente!! A Menina ta vendo o spoiler: Urso na frente dela querendo matar ela e ela fica parada, vendo ele como se fosse uma paisagem!! Isso é o que deixa o filme muito enjoativo. E também é um filme sem graça, porque eles explicam Muito, e um filme de animação tem que ter pouco dialogo e mais ação, animação! Eu acho que os irmãos de Merida poderiam ter mais falas, porque eles só se destacaram mais no "Climax" do filme. O Pai da Merida é outro que só se destaca no começo do Climax. E sim é uma história previsível! Me desculpem quem adoro o filme mais eu acho que é isso! É um filme super fraco, cheio de erros para um filme produzido pela Pixar/Disney Channel

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Iago R.
    Iago R.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Desde da nova onda de filmes da disney anos 2010, Tangled, Brave e Frozen é possível perceber um poder feminino mais destacado, indico esses filmes citados, pois, poder assistir animações centradas em personagens femininas que não são frágeis ou tradicionais é muito refrescante.
    Mônica L.
    Mônica L.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    amei!!!muito divertido. ♡♡ ♥ deviam fazer o 2.:-):-):-):-)
    Wilson d.
    Wilson d.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Razoável . É um filme fraco para os padrões da Puxar, que só tem clássicos.
    Damn D.
    Damn D.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    É um sonho de princesa sem ser perfeito! E o cabelo dela é perfeito! kkkkkkkkk
    Tárcia B.
    Tárcia B.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Gostei da história e dos cabelos dela! Independente, inteligente e muito carismática.
    Fabiano M.
    Fabiano M.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Valente nos inspira a ter coragem,uma história que te deixa até o final ,trilha sonora incrível e um ótimo desempenho
    Lohanne C.
    Lohanne C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Sou suspeita pra falar de animações, mas achei a história maravilhosa e inesperada! me surpreendeu e me emocionou! ^^
    Éden C.
    Éden C.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Filme legal, mas deixou a desejar. Poderia ter um puco mais de ação. É o segundo filme mais fraco da Pixar.