Enrolados
Você assistiu Enrolados ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 29/01/12
-A animação de número 50 da Disney foi de agradar muito! -Uma boa história,boas canções bons personagens.Sem contar aquele cabelão da Rapunzel...Muito hilário. -Mais cai pra nós,ter Luciano Huck na dublagem é uma negação. -Assista...
Rafael F.
Rafael F.

Enviada em 19/06/13
A voz de Luciano Huck causou certa estranheza. mas o filme é maravilhoso. incrivel. melhor animação que vi em toda minha vida. Vi no cinema anos atras em 3D e vi novamente agora e afirmo, filme melhor será muito dificil!!!
Andreza M.
Andreza M.

Enviada em 01/03/13
Este filme é lindo: os gráficos muito perfeitos e as expressões dos personagens, é divertido, inocente, e muito bom para crianças. Eu nem gosto de cantorias, mas até nisto ele me encantou! Eu suuuper recomendo, é um filme maravilhoso!
gsamber
gsamber

Enviada em 03/12/11
Disney é Disney, né gente, não tem o que discutir. O filme é ótimo, cehio de surpresas e um final que mescla o obvio e o inesperado... É um filme fantástico, recomendo que assistam... Quanto a dublagem de Luciano Huck, sinceramente eu achei que a voz não combina com o personagem... Só faltava que a Rapunzel fosse dublada pela Angelica, daí, seria melhor assistirem a versão com as vozes originais. Tirando isso, a Disney acertou cheio em sua 50ª animação.
Isabela S.
Isabela S.

Enviada em 18/06/13
Um filme para ser assistido tanto quando para os adultos tanto como as crianças. Bem inocente e cativante,com momentos hilários,sem contar que o filme não tem um erro nos gráficos. Recomendo assistir legendado,porque dublado tem a voz chata do Luciano Huck,já em inglês,tem uma voz mais adulta e sexy do Zachary Levi.
GI123
GI123

Enviada em 19/01/12
O filme é lindo e divertido! Realmente, a voz do Luciano Huck é muito marcada. Você ouve e já associa com ele, não tem jeito! Mas o filme é ótimo!
Beatriz S.
Beatriz S.

Enviada em 24/01/16
Só assisto legendado, pq a voz do Luciano Hulk eh ruim de mais! Mas o filme é sensacional! As musicas, a estória, gosto mais do que Frozen!!
Camilla M.
Camilla M.

Enviada em 12/10/14
A Disney sabe mesmo como melhorar as coisas. Nunca gostei da Aurora vugo Rapunzel, entretanto amei esse filme porque o príncipe não é um príncipe, as músicas são muito legais e é um filme muito gostoso para se assistir em família. Lógico que se vocês forem assistir dublado a decepção vai ser muita, então sigam meu conselho: vejam com as vozes originais. E só para constar roteiro foge da história original mas acredite assim ficou melhor.
apenasumr
apenasumr

Enviada em 13/05/14
Enrolados foi um filme de princesa porém um pouco diferente com a dublagem de luciano hulk porém a historia deveria ser melhor vindo da disney foi boa mas poderia ser melhor.
Nicole Siebel
Nicole Siebel

Enviada em 26/05/11
Assistir Enrolados foi como voltar a minha infância *-* Essa animação tem muito dos clássicos filmes de princesa da Disney.É linda. A única coisa que não convenceu na versão em português foi a dublagem de Luciano Huck. Não dá pra ouvir a voz dele sem associar com o apresentador.