Inimigo Íntimo
    3,7
    Você assistiu Inimigo Íntimo ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom último trabalho do diretor Alan J. Pakula. Brad Pitt e Harrison Ford estão muito bem e convencem em seus papéis e travam uma boa briga de cão e rato na parte final do filme. Um bom argumento conduzido extremamente bem pelo elenco. O final do filme peca e é muito clichê, talvez esse seja seu grande problema. Mas algumas cenas de ação, perseguição e diálogos são fenomenais. Para quem gosta de filmes policiais é uma boa pedida!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Pelo elenco esperava bem mais, salvo algumas cenas, é extremamente clichê e o final péssimo. Nota:5/10.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 11 de agosto de 2017
    Eu diria que é um filme bem regular mesmo, ele não tem uma intensidade que te prenda, mas também não chega ser tedioso. Ele gera um certo interesse em sua trama, porém nada demais. As atuações estão ótimas tanto Harrison Ford, Treat Williams e Brad Pitt estão muito bem em seus papeis. O maior problema é a "falta de inteligencia" de alguns personagens que tomam algumas decisões difíceis, além de algumas cenas não darem muita credibilidade que aconteceriam daquela forma mesmo como tiroteio onde o Brad mata vários caras que estão armados e espertos com qualquer vacilo dele (que está sozinho). Mas o que mais me incomodou foi a cena onde a menina quando desce as escadas e seria interrogada do nada sobe correndo e se tranca do quarto onde Brad estava levando assim o Policial exatamente onde o Brad estava escondido (quanta burrice não??) Esses fatores tiram um pouco da qualidade do roteiro. Mas em fim, não será um filme que verei novamente.
    Mauro O.
    Mauro O.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Um Filme Maravilhoso que hoje ganharia o Oscar, Mas hoje não se faz mais filmes como este.
    Incrivel roteiro e atuação dos Atores um filme excelente.