A Casa de Alice
    3,7
    Você assistiu A Casa de Alice ?

Silvia R.
    Silvia R.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    BEM.. A HISTORIA CONTA A VIDA DE ALICE, UMA MULHER COMUM, BONITA E TRABALHADORA, COM UMA FAMILIA, MEIA DESAJUSTADA PELA FORMA COM O API MEIO QUE AUSENTE, BRUTO , QUE NAO GOSTA DA SOGRA, QUE JA TEM IDADE E QUER VE-LA NO ASILIO, TRAI A MULHER( alice) E NAO ESTA NEM AI . OS FILHOS, UM ROUBA ATE A PROPRIA VO. E TRAZ AS COISAS PRA DENTRO DE CASA, MAS NO FINAL FICA SEM NEXO. PORQUE ELA VAI ATRAS DO AMANTE E QUEBRA A CARA.... NAO SE SABE SE ELA VOLTA, SE TIRA A MAE DO ASILO. E FICA POR ISSO MESMO.,.;;FAZER O QUE??MAS ATE QUE EU GOSTEI DO FILME..SO FALTOU O FIM.......
    Enviada em 29 de julho de 2014
    Antes de começar A Casa de Alice,você já ficará em dúvidas,sobre o andamento da história.E quando começa,você irá ficar com um pé atrás o início é extremamente desmotivador aos merece sim,ter um pouquinho só de paciência pelo o longa de Chico o filme entra m ótimos e curiosos diálogos tipicamente brasileiro.É uma história intensa sim,em qual se acontece nas melhores famílias,e pessoas normais.A atuação de Carla Ribas,mostra uma verdadeira face da mulher que tem todos que dia a dia é responsável por quase que tudo na famí conta de três filhos,e ao mesmo tempo não os dá nenhuma atenção.O filme merece sim ser visto,pois conta uma bela história,com atuações verdadeiras.
    Doris S.
    Doris S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Filme verdadeiro maravilhoso!
    parabéns ao elenco e ao diretor Chico Teixeira!
    Luiza M.
    Luiza M.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Excelente filme. Retrata bem o drama de pessoas que se toleram mutuamente por conta de limitações sociais e financeiras.
    Alice é uma mulher real com seus defeitos e encantos.
    GI123
    GI123

Eu gostei desse filme! Ele prende a atenção, mostrando com simplicidade a rotina de uma família comum. Achei as atuações muito boas e a direção ótima!
    Luzia P.
    Luzia P.

Simples, porém profundo. Triste, porém belo. Um marcante retrato sobre as reviravoltas na rotina de pessoas comuns.