A Lady e o Lobo: O Bicho Tá Solto
    3,2
    Você assistiu A Lady e o Lobo: O Bicho Tá Solto ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 2011
    -Nota 2/10

Quando vi notícias sobre essa animação em 2010,fiquei contente pelo formato.
    Só que ao acompanhar a animação,não foi bem isso que aconteceu.
    Tem uma história fraquissima, daquelas voltadas realmente para o público infantil.
    Os gráficos são horríveis, e os personagens sem ânimo.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Nem ótimo, nem péssimo
    Nota 6
    Ivanyele C.
    Ivanyele C.

Enviada em 21 de junho de 2014
    O filme apresenta uma história de dois lobos, que se apaixonam mas não podem ficar jutos, eles acabam levados do seu parque para outro entrando em uma grande aventura para voltar para casa.
    Podemos ver que em alguns pontos eles retratam a história de "Romeu e Julieta", que não por acaso são o nomes deles. Mas como maioria do publico é de crianças não ocorre mortes, como na história real.
    Para agradar ao publico a face dos lobos ficaram mais "bonitinhas", em minha opinião ocorre um exagero nessa mudança, como por exemplo: o fato dos lobos terem cabelo.
    E outro ponto importante é de eles serem da mesma alcateia, mas a história real de romeu e julieta é de eles terem pais inimigos, no filme A Lady e o Lobo: O Bicho Tá Solto não conhecemos os pais no lobo ômega.
    E por final de minha crítica, em uma cena do filme, o lobo tenta puxar um ganço para baixo, mesmo assim o ganso o carrega cerca de 30 segundo, o que não é possível, já que um lobo pesa cerca de 35 quilos e um ganço 8 quilos.
    Mesmo assim a história é boa e um bom filme para assistir em família.
    Julia.Frota
    Julia.Frota

Enviada em 15 de junho de 2014
    Esse filme conta a história de dois jovens lobos com personalidades totalmente diferentes. Após serem capturados por guardas e levados para um parque nos Estados Unidos, os dois têm que vencer as diferenças para que juntos, possam percorrer o longo caminho até sua casa. Na minha opinião, achei o filme mais ou menos. Gosto muito de lobos, mas esses lobos uivam cantando e tem cabelo... Pra quem gosta de lobos, eu recomendo o filme Balto, esse sim é um bom filme.