Meu AdoroCinema
Naomi and Ely's No Kiss List
20 filmes similares "Naomi and Ely's No Kiss List"
  • Sexo Sem Compromisso

    Sexo Sem Compromisso

    18 de março de 2011 / 1h 48min / Comédia , Romance
    Direção: Ivan Reitman
    Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline
    Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
  • Orgulho e Preconceito

    Orgulho e Preconceito

    10 de fevereiro de 2006 / 2h 07min / Romance, Comédia
    Direção: Joe Wright
    Elenco: Keira Knightley, Matthew MacFadyen, Talulah Riley
    Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
    Usuários
    4,6
  • (500) Dias com Ela

    (500) Dias com Ela

    6 de novembro de 2009 / 1h 36min / Comédia , Drama, Romance
    Direção: Marc Webb
    Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend
    Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
  • Amizade Colorida

    Amizade Colorida

    30 de setembro de 2011 / 1h 49min / Comédia , Romance
    Direção: Will Gluck
    Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson
    Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
  • Antes que Termine o Dia

    Antes que Termine o Dia

    24 de junho de 2005 / 1h 45min / Comédia , Romance
    Direção: Gil Junger
    Elenco: Jennifer Love Hewitt, Paul Nicholls, Lucy Davenport
    Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
    Usuários
    4,4
  • Amor a Toda Prova

    Amor a Toda Prova

    26 de agosto de 2011 / 1h 58min / Comédia , Romance
    Direção: John Requa, Glenn Ficarra
    Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore
    Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
  • Amor & Outras Drogas

    Amor & Outras Drogas

    28 de janeiro de 2011 / 1h 52min / Romance, Comédia
    Direção: Edward Zwick
    Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt
    Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    2,5
  • Como Se Fosse a Primeira Vez

    Como Se Fosse a Primeira Vez

    30 de abril de 2004 / 1h 39min / Comédia , Romance
    Direção: Peter Segal
    Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider
    Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
    Usuários
    4,4
  • 10 Coisas que Eu Odeio em Você

    10 Coisas que Eu Odeio em Você

    6 de agosto de 1999 / 1h 37min / Comédia , Romance
    Direção: Gil Junger
    Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt
    A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.
    Usuários
    4,5
  • Ele Não Está Tão a Fim de Você

    Ele Não Está Tão a Fim de Você

    27 de março de 2009 / 2h 10min / Comédia , Romance
    Direção: Ken Kwapis
    Elenco: Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore
    Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.
    Usuários
    4,2
  • Ela é Demais pra Mim

    Ela é Demais pra Mim

    4 de junho de 2010 / 1h 40min / Comédia , Romance
    Direção: Jim Field Smith
    Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller
    Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 
    Usuários
    4,2
  • Meia Noite Em Paris

    Meia Noite Em Paris

    17 de junho de 2011 / 1h 40min / Comédia , Romance
    Direção: Woody Allen
    Elenco: Owen Wilson, Rachel McAdams, Michael Sheen
    Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,8
  • Cartas para Julieta

    Cartas para Julieta

    11 de junho de 2010 / 1h 45min / Comédia , Romance, Drama
    Direção: Gary Winick
    Elenco: Amanda Seyfried, Marcia Debonis, Gael García Bernal
    Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
  • Esposa de Mentirinha

    Esposa de Mentirinha

    4 de março de 2011 / 1h 51min / Romance, Comédia
    Direção: Dennis Dugan
    Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker
    Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC)
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,3
  • Quem Quer Ser um Milionário?

    Quem Quer Ser um Milionário?

    6 de março de 2009 / 2h 00min / Comédia dramática, Comédia , Romance
    Direção: Danny Boyle
    Elenco: Dev Patel, Freida Pinto, Anil Kapoor
    Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.
    Usuários
    4,4
  • E Se Fosse Verdade

    E Se Fosse Verdade

    23 de dezembro de 2005 / 1h 35min / Romance, Comédia , Fantasia
    Direção: Mark Waters
    Elenco: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue
    David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
    Usuários
    4,4
  • Guerra é Guerra!

    Guerra é Guerra!

    16 de março de 2012 / 1h 40min / Comédia , Ação, Romance
    Direção: McG
    Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy
    Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
  • O Amor É Cego

    O Amor É Cego

    15 de fevereiro de 2002 / 1h 54min / Comédia , Romance
    Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
    Elenco: Gwyneth Paltrow, Jack Black, Jason Alexander
    Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.
    Usuários
    4,1
  • Uma Linda Mulher

    Uma Linda Mulher

    27 de julho de 1990 / 1h 59min / Comédia , Romance
    Direção: Garry Marshall
    Elenco: Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy
    Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher
    Usuários
    4,5
  • A Verdade Nua e Crua

    A Verdade Nua e Crua

    18 de setembro de 2009 / 1h 36min / Comédia , Romance
    Direção: Robert Luketic
    Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner
    Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
Back to Top