Os 101 Dálmatas
    3,7
    Você assistiu Os 101 Dálmatas ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Esse é um filme bem divertido para se ver em família. Os 101 dálmatas entrega uma boa comédia, com bom roteiro, fotografia, trilha sonora e personagens cativantes na procura dos filhotinhos roubados.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme chato, da muito sono assistir, esperava muito mais quando fui conferir, acabei me decepcionando.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Lembro quando lançou. Era menino e já não havia gostado. É um filme que desde a época nunca consegui assistir novamente, malgrado as inúmeras vezes em que foi reprisado no sbt...rs.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 16 de maio de 2018
    Uma deliciosa refilmagem do desenho animado original. Não foge aos padrões exigidos de Disney com aquele açucarado roteiro com mensagem positiva no final. O que vale a pena no filme é ver a maravilhosa Glenn Close como Cruella, e imaginar que Hugh Laurie sai do esteriótipo carrancudo para fazer um abobalhado capanga é no mínimo estranho, Esse jogo de roteiro lembra os filmes Esqueceram de Mim, onde os vilões são bobos e isso gera a comédia. Aqui o ponto forte são os animais, com poucas cenas com efeitos especiais, os parabéns são para a equipe que cuidou e ensaiou de todos esses atores de quatro patas. Ainda mais sabendo o temperamento dos dálmatas e as deficiências como a pouca audição para poderem seguir o que lhes pediam nas cenas. A caracterização de Cruella está na medida certa e as locações londrinas bem próximas as desenhadas no original.
    -Eu adorava o desenho,por isso resolvi ver se o filme ia ser fiel ao desenho.Mudaram boa parte da história,mais tá valendo.

-Um filme que com certeza marca a infância pelo fato de ser muito legal.Hoje em dia não posso dizer o mesmo.

-Assista...
    Bruninh@@
    Bruninh@@

serio mesmo ñ é querendo falar mal do filme(mentira quero sim eu odeio ele)mais ne é uma porcaria todo vez que vai passar na tv eu penso (merdaaaaaaaaa) q filme chato ñ sei como tem uns otarios q gostam mais fazer tem gosto pra tudo.
    Hj mesmo eu decidi q eu ia entrar no google e comentar alguns filmes q eu n gosto e de todos q eu comentei concerteza esse é o pior deles. OTARIO É QUEM VÊ, OTARIO É QUEM GOSTA, OTARIO É QUEM FEZ .
    Me aguardem q talvez eu volte pra falar mal denovo, e denovo ,e denovo........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (TCHAU OTARIOS)
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Um filme muito divertido que pelo que me lembro tinha visto ele, mas não lembrava muito e revi e posso dizer que Glenn Close é disparado a melhor para o papel, dos visuais, do jeito exagerado, divertido e histérica, e até vejo semelhanças dela que é uma estilista com o papel dos anos 2000 'O Diabo Veste Prada, será que Meryl Streep se insipirou?
    spoiler: Na busca de ter uma pele jamais usada a de 'Dálmatas' Cruella de Vil quer um dos filhotes de sua funcionária que é desenhista, só que sem sucesso ao pedir a Anita, acaba armando para dois capangas roubá-los, e aí que a confusão começa.

Enfim, é um ótimo filme para assistir pois é leve com nuances de suspense mas nada tão pesado, como digo essa era a original 'Cruella'.
    Gui-kun
    Gui-kun

O decorrer da trama é meio entendiante, mas até que é legal de assistir =D
    Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Vale pela beleza dos Dálmatas e por Glenn Close em outro personagem hilário.Um passatempo para tardes vazias.
    fran benedetti
    fran benedetti