Lenda Urbana
Você assistiu Lenda Urbana ?

Tibério M.
Tibério M.

Enviada em 05/12/13
Lenda Urbana, assim como, "eu sei o que vocês fizeram no verão passado", também é um filme de terror teen que veio após o Pânico, ou seja, é um filho. Com um novo jeito de contar história e um serial killer bem original, Lenda Urbana cumpre o seu papel e deixa sua marca nos anos 90 como um bom filme de terror, porém suas continuações não foram tão boas quanto ao primeiro e o mesmo se repete com o 'eu sei o que vocês fizeram no verão passado'. O únicos filmes terror teen que me fizeram acompanhar a sua sequência foram pânico e premonição. Lenda urbana possui um ótimo elenco, uma trilha sonora daquelas de arrepiar muito bem no momento de tensão, mas (na minha opinião) falha em seu desfecho quando mostra definitivamente o seu fim e que também não tem o mesmo carisma que Pânico teve justamente por seus diálogos. Por fazer o espectador ficar mais atento em sua conversa do que apenas na próxima caçada.
Vanusa J.
Vanusa J.

Enviada em 16/06/13
eu já assisti e adorei o suspence é medonho no meio do filme vç pensa que resolveu o caso...hora,mais é claro que o assassino é o garoto pq ele é um reporter ne e sempre ta com a noticia quentinha kkkk e sem falar que ele some ai derrente muda tudo foi incrivel
Eduardo B.
Eduardo B.

Enviada em 03/02/13
Pra falar a verdade, é o melhor dos 3, com uma história mais elaborada que o segundo e o terceiro, que mesmo sendo regular, é diferente, mas é legal, não ótimo, mas bom.
João Pedro
João Pedro

Enviada em 20/03/10
Esse filme é a cópia barata de pânico,e,ao contrário de Pânico,esse filme é bobo e clichê,os personagens?Bobos e descartáveis,você torce pra que eles morram!            Não dou zero porque a história seria boa feita por um diretor melhor.
Léo
Léo

Enviada em 20/09/09
Mediano... É divertido sim, tem bons momentos, mas o final é péssimo, acaba com o filme!!!Levando na diversão com os amigos, até que dá pra engolir.
Bruno
Bruno

Enviada em 05/01/01
Na minha opinião, o filme foi muito bem elaborado. Foi uma idéia muito original do assassino usar lendas urbanas como forma de assassinato. E não é como alguns filmes de agora, em que não há muito suspense, nesse o assassino demora para matar a vítima, tem uma certa tentativa de fuga... Mas, é claro, não é superado pelo originalíssimo "Pânico".