Lenda Urbana
    3,3
    Você assistiu Lenda Urbana ?

João Pedro
    João Pedro

Esse filme é a cópia barata de pânico,e,ao contrário de Pânico,esse filme é bobo e clichê,os personagens?Bobos e descartáveis,você torce pra que eles morram!            Não dou zero porque a história seria boa feita por um diretor melhor.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Lenda Urbana, assim como, "eu sei o que vocês fizeram no verão passado", também é um filme de terror teen que veio após o Pânico, ou seja, é um filho. Com um novo jeito de contar história e um serial killer bem original, Lenda Urbana cumpre o seu papel e deixa sua marca nos anos 90 como um bom filme de terror, porém suas continuações não foram tão boas quanto ao primeiro e o mesmo se repete com o 'eu sei o que vocês fizeram no verão passado'. O únicos filmes terror teen que me fizeram acompanhar a sua sequência foram pânico e premonição.

Lenda urbana possui um ótimo elenco, uma trilha sonora daquelas de arrepiar muito bem no momento de tensão, mas (na minha opinião) falha em seu desfecho quando mostra definitivamente o seu fim e que também não tem o mesmo carisma que Pânico teve justamente por seus diálogos. Por fazer o espectador ficar mais atento em sua conversa do que apenas na próxima caçada.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Pra falar a verdade, é o melhor dos 3, com uma história mais elaborada que o segundo e o terceiro, que mesmo sendo regular, é diferente, mas é legal, não ótimo, mas bom.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de agosto de 2020
    O filme tinha tudo para desenvolver o tema da LENDA URBANA com maestria, mas com um direção ruim, péssimos atores torna o filme sem graça, com sustos previsíveis, enfim... não vale a pena perder tempo.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 1 de agosto de 2020
    O fim patético estraga o pouco que o filme tinha de bom! Trata-se de uma história de psicopata improvável. O filme é divertido no início, as pistas para solução do mistério vão aparecendo e nos intrigando, porém o final é tosco e forçado, sem sentido e ainda coloca o antagonista em um papel fraco. Decepcionante, pois se espera mais de uma trilogia de terror/suspense.
    Bruno
    Bruno

Na minha opinião, o filme foi muito bem elaborado. Foi uma idéia muito original do assassino usar lendas urbanas como forma de assassinato. E não é como alguns filmes de agora, em que não há muito suspense, nesse o assassino demora para matar a vítima, tem uma certa tentativa de fuga... Mas, é claro, não é superado pelo originalíssimo "Pânico".
    Vanusa J.
    Vanusa J.

Enviada em 16 de junho de 2013
    eu já assisti e adorei o suspence é medonho no meio do filme vç pensa que resolveu o caso...hora,mais é claro que o assassino é o garoto pq ele é um reporter ne e sempre ta com a noticia quentinha kkkk e sem falar que ele some ai derrente muda tudo foi incrivel
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Um amontoado de clichês do gênero com personagens desinteressantes e descartáveis, uma verdadeira bomba, mesmo pra época o filme era bem abaixo de outros semelhantes dos anos 90.
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Todos os clichês imagináveis. Bobo e com o um dos piores roteiros da história do cinema. Somada a atuações vergonhosas, o filme é uma bomba.
    Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 22 de agosto de 2020
    pessimo parece mais uma parodia sem graca do genero. sem nexo, sem logica mal dirigido, vilao que nao convence ninguem. uma hora e meia perdida.