Para Sempre Cinderela
Você assistiu Para Sempre Cinderela ?

Laryssa B.
Laryssa B.

Enviada em 23/04/15
Esse Filme é maravilhoso como eu adoro filmes de ''amorzinho''' ele é perfeito so dou 4,5 por falta a fada madrinha, o filme é ótimo, Parabéns quem o criou apesar de fazer tempo que foi lançado :D
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 24/05/15
Um clássico literário, que uma hora,oi outra,ganha uma adaptação. "Para Sempre Cinderela" é um dos mas fracos.É bem estendido, e cansa as vezes,por não ter uma história Msa firme no romance. Fica preso no mundo da escravidão da personagem principal, que é interpretada por Drew Barrymore. E ter Scott como o galã, foi uma péssima ideia.
Bárbara Lima
Bárbara Lima

Enviada em 23/03/18
Amo demais esse filme, escolhi o nome da minha filha depois de assisti-lo,.Detalhe, só engravidei sete anos depois kk
Lidia
Lidia

Enviada em 09/01/18
Mesmo sendo baseado no conto da Cinderella, a história consegue ser original e passa uma essência muito profunda da personagem como Danielle de Barbarac, que nos apresenta uma mulher inteligente, determinada, forte que consegue ao mesmo tempo ser sensível e gentil.Nesta história, temos um romance que se desenvolve em camadas dentro do tempo normal de um filme, uma magica diferente da normal, temos também uma "fada madrinha" nada convencional. Danielle é uma lutadora que não tem medo de se arriscar por sua liberdade e pelas pessoas que ama, ela tem ideais firmes. Portanto, mais do que uma princesinha, esta poder ser considerada uma Heroína. Particularmente gosto da história da Cinderella-Disney, mas, se você quer uma história sobre uma moça que espera que as coisas aconteçam magicamente e a solução de seus problemas apareça com uma varinha condão, aviso está perdendo seu tempo.

Enviada em 17/01/17
Esta revisita nos anos 90 ao conto dos irmãos Grimm usa os próprios documentaristas dessa fábula folclórica para dar um laço mais realista à história imortalizada por Disney. Usa atores compentes em situações interessantes -- o que Morgana faz como a madrasta? -- e ao mesmo tempo decide formatar seu núcleo em um romance convencional, de época e água com açúcar. Mas, ainda assim, apaixonante.
B.Boy Jc
B.Boy Jc

Enviada em 11/07/14
Adoro esse filme. Super recomendo pra que curte um belo romance!
Fernando S
Fernando S

Enviada em 15/08/11
Uma linda e envolvente clássica história de amor recontada pelo diretor Andy Tennant. A clássica história não deixa de explorar muitíssimo bem o amor entre um príncipe e uma plebeia sem jamais deixar de lado o drama e o romantismo. Drew Barrymore está linda e perfeita como Danielle e todo o elenco coadjuvante dá show, como Anjelica Huston. Grande reconstituição de época, fotografia e trilha sonora, além de uma boa direção de Tennant. Um grande clássico das comédias românticas dos anos 90 que deve ser visto por todos!
Lorena
Lorena

Enviada em 29/07/11
...Meu conto de fadas favorito, junto com Encantada, lindo, magico e emocionante.
Alanna M
Alanna M