Para Sempre Cinderela
    Você assistiu Para Sempre Cinderela ?

Laryssa B.
    Laryssa B.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Esse Filme é maravilhoso como eu adoro filmes de ''amorzinho''' ele é perfeito so dou 4,5 por falta a fada madrinha, o filme é ótimo, Parabéns quem o criou apesar de fazer tempo que foi lançado :D
    Enviada em 24 de maio de 2015
    Um clássico literário, que uma hora,oi outra,ganha uma adaptação. "Para Sempre Cinderela" é um dos mas fracos.É bem estendido, e cansa as vezes,por não ter uma história Msa firme no romance. Fica preso no mundo da escravidão da personagem principal, que é interpretada por Drew Barrymore. E ter Scott como o galã, foi uma péssima ideia.
    Fernando S
    Fernando S

Uma linda e envolvente clássica história de amor recontada pelo diretor Andy Tennant. A clássica história não deixa de explorar muitíssimo bem o amor entre um príncipe e uma plebeia sem jamais deixar de lado o drama e o romantismo. Drew Barrymore está linda e perfeita como Danielle e todo o elenco coadjuvante dá show, como Anjelica Huston. Grande reconstituição de época, fotografia e trilha sonora, além de uma boa direção de Tennant. Um grande clássico das comédias românticas dos anos 90 que deve ser visto por todos!

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Esta revisita nos anos 90 ao conto dos irmãos Grimm usa os próprios documentaristas dessa fábula folclórica para dar um laço mais realista à história imortalizada por Disney. Usa atores compentes em situações interessantes -- o que Morgana faz como a madrasta? -- e ao mesmo tempo decide formatar seu núcleo em um romance convencional, de época e água com açúcar. Mas, ainda assim, apaixonante.
    Lorena R
    Lorena R

...Meu conto de fadas favorito, junto com Encantada, lindo, magico e emocionante.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de julho de 2014
    Adoro esse filme. Super recomendo pra que curte um belo romance!
    Alanna M
    Alanna M

Perfeito, RECOMENDO !!!
    Bárbara Lima
    Bárbara Lima

Enviada em 23 de março de 2018
    Amo demais esse filme, escolhi o nome da minha filha depois de assisti-lo,.Detalhe, só engravidei sete anos depois kk
    Lidia
    Lidia

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Mesmo sendo baseado no conto da Cinderella, a história consegue ser original e passa uma essência muito profunda da personagem como Danielle de Barbarac, que nos apresenta uma mulher inteligente, determinada, forte que consegue ao mesmo tempo ser sensível e gentil.Nesta história, temos um romance que se desenvolve em camadas dentro do tempo normal de um filme, uma magica diferente da normal, temos também uma "fada madrinha" nada convencional. Danielle é uma lutadora que não tem medo de se arriscar por sua liberdade e pelas pessoas que ama, ela tem ideais firmes. Portanto, mais do que uma princesinha, esta poder ser considerada uma Heroína. Particularmente gosto da história da Cinderella-Disney, mas, se você quer uma história sobre uma moça que espera que as coisas aconteçam magicamente e a solução de seus problemas apareça com uma varinha condão, aviso está perdendo seu tempo.