007 - Nunca Mais Outra Vez
    3,3
    Você assistiu 007 - Nunca Mais Outra Vez ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Sean já lento, meio idoso e com movimentos lento fazem o personagem ficar velho para suas correrias, em contra proposta a maravilhosa Kin está linda no começo de sua carreira. Não é um dos melhores da série
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    assisti no canal tnt hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Mais um filme da série 007, que de tantos episódios já começam a ser refilmados ( o que é o caso). Após uma briga judicial que dá direito a criar este filme que não segue a linha oficial da série. Talvez por isso, esse filme é raro de se encontrar para assistir, e ainda é um dos mais fracos deste personagem. Aqui temos rostos que se tornaram famosos depois disso como Kim Basinger e Rowan Atkinson (que já demonstrava sua veia cômica). O roteiro é mais do mesmo, sem um fundamento concreto e bases sólidas, a sensação é de uma trama de 2h de perseguição de mocinho e bandido com um fim bem aquém do esperado, mas que se nivela a passividade do filme. Aproveitando o título, podemos definir que este filme vou assistir NUNCA MAIS OUTRA VEZ.
    Antonio  conselheiro
    Antonio conselheiro

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Achei uma digna despedida do melhor James Bond de todos os tempos, sem dúvida e anos luz afrente que 007_os diamantes são eternos.
    Leomagno S.
    Leomagno S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Um bom filme que merecia ser oficial de 007. Tem todos os elementos importantes como gadgets, ação e Sean Connery. Destaque para Kim Basinger como Bond Girl. Recomendo. O pesar ficar por não ter a abertura padrão, nem a música oficial da série. Recomendo!
    Ricardo
    Ricardo

Refilmagem bastarda dos anos 80, mas que funcionou muito bem como entretenimento. O elelnco é uma delícia, temos os super vilões composto por Claus Maria Brandawer e a letal Fátima Blush vivida pela charmosona Bárbara carreira do lado do bem temos uma Kim Basinger em começo de carreira como uma bond Girl prá lá de sonsa e muito linda e um Sean Connery mais idoso, mas ainda disposto para o papel. Uma aventura de james Bond para adolescente nunhum botar defeito.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Enviada em 16 de agosto de 2012
    Melancólico e nostálgico. Vale para provar que Sean Connery é o melhor de todos os James Bond do cinema e coloca Moore, Dalton, Lazenby, Brosnan e Craig no chinelo.
    Francisco
    Francisco

Não é um filme ruim, mas se comparado com os da série e com seu rival octopussy é uma droga, mas mostra bem a diferença de connery e moore,os dois são ótimos mas o bond/connery não pde ser velho se não ele perde toda a força e chega a ser chato, moore não é tão afetado pela velhice e de fato sua pior atuação foi em o homem com a pistola de ouro, onde moore era jovem e em forma, justamente por tentar imitar o estilo connery(veja a parte em que ele bate em maud adams) obs; verdade seja dita octopussy faturou mais que nunca mais outra vez.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Visivelmente,é uma das maiores bobagens que Sean Connery já se meteu.E também é visível a falta de interesse de sua parte em voltar a viver James Bond.Não é um filme para ser levado a sério,muito menos pra ser lembrado como o melhor da franquia.Totalmente desnecessário.
    Enviada em 5 de dezembro de 2022