Obsessiva
    Você assistiu Obsessiva ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Lembro que quando esse filme lançou eu não fiquei com nenhuma vontade de vê-lo, passou algumas vezes na tv, mas posterguei, só agora que vi. Muito massa o filme, ótimo suspense!!!
    David R.
    David R.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Quando o filme passou na TV eu disse "Eu nao vou assistir esse filme, parece ser mto besta" entao ai eu realmente nao vi o filme mas no outro dia na escola todos os meus amigos tinham assistido e dito que era mto bom, ai eu disse "Afs, como eu pude perder esse filme" entao depois eu tbm acabei assistido e o filme é otimooo mesmo.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Em primeiro lugar, parece hábito, se uma cantora se lança na carreira de atriz, alguns espíritos inferiores afirmam categoricamente: Como atriz, essa fulana é uma ótima cantora. Frase batida. Beyoncé teve um bom desempenho nesse filme mediano e Ali Larter foi perfeita como vilã e mais importante: se livrou um pouco do estigma de ter um vampiro sedento em suas costas. Não há falhas no roteiro, ou quase não há, pois achei que altos executivos não participavam de tanta balada regada a álcool, e o fiel marido(Derek) acompanhou o ritmo frenético dos colegas de trabalho, deixando a esposa(Sharon) em casa a contar carneirinhos. Enfim, é um filme para se curtir.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Que amadorismo! A Beyoncé poderá fazer vários filmes se depender do dinheiro q ela possui, mais se for depender do talento...hum
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 18 de março de 2014
    Achei o filme péssimo. Quando terminei de vê-lo, cheguei à conclusão de que foi promovido e visto positivamente somente porque a Beyoncé está nele. Só isso. Não recomendo.
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    -A história do filme até que convence,muito suspense marca com certeza o filme.O fato é,não me arrependi de ter assistido o filme,também seus momentos legais.
    -O problema foi uma fraca atuação de Beyonce,Idris Elba também não está acostumado a fazer filme dessa categoria.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de março de 2021
    É um filme bem previsível e bem clichê. Estilo SuperCine. Não é preciso de muita atenção para prever a cena final, mas de um modo geral, gostei da atuação da Beyoncé e da Ali Larter. Apesar do tema bem batido, consegue prender a atenção!

spoiler: A cena inicial no sótão da casa que era perigoso ir mais adiante já deu um baita spoiler. Focou bem também no lustre e na mesa de vidro em baixo também.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 29 de maio de 2022
    Apesar de longo.O filme cresce e prende o interesse pelo desfeche final.Destaque para a interpretação da atriz vilan.Um bom filme.

Enviada em 9 de julho de 2018
    Idris e Beyonce mandam bem neste filme sobre executivo que dá mole e acaba perseguido por uma assistente temporária que o coloca em situação de risco no trabalho e na família. Sua obsessão a levará as últimas consequências.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de junho de 2015
    Não é aquele filmaço de suspense, mas da para curtir num sábado a tarde e ver Beyoncé num filme que não seja musical e um dos primeiros trabalhos conhecidos do Idris.