Código de Conduta
    Você assistiu Código de Conduta ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme. História muito bem elaborada. Esse filme mostra a realidade e que muitas vezes precisamos fazer justiça com nossas próprias mãos, pois se dependermos da justiça, estamos ferrados. Ela não age. O final foi excelente na minha opinião, mesmo para outros usuários não sendo, acredito que foi o melhor final possível, pois o personagem Clyde começou a ultrapassar os limites e matar a todos, até pessoas que não tinham nada a ver com o ocorrido. Vale muito a pena assistir. História, elenco e o desenrolar do filme são sensacionais.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 15 de março de 2013
    Um dos melhores filmes já feitos!
    Gerard B encarna sensacionalmente no personagem e Jamie F complementa a como deveria.

Nos faz refletir MUITO BEM sobre a justiça com as próprias mãos e, em que situação está a nossa justiça.

Ótimo, p todas as pessoas, todos os gostos. Indico a ser passado inclusive nas escolas!
    Bianca S.
    Bianca S.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Top demais esse filme, meu favorito... Amo muito esse ator!!! rsrs
    Brenda Anielly
    Brenda Anielly

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Uma adaptação holywoodiana a altura das mentes obscuramente inacreditáveis
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Excelente. Mudaria o final por uma questão de idealização de justiça. Mas definitivamente excelente.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Surpreendente e inteligente! São as palavras perfeitas para descrever esse filmaço.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de abril de 2016
    A trama é desenvolvida de maneira interessante,com um meticuloso justiceiro inteligente que busca destruir os assassinos de sua família e um sistema moralmente contraditório,com boas cenas de ação e um jogo de xadrez jogado pelos seus protagonistas,filme consegue entreter de maneira agradável.
    Daniel d.
    Daniel d.

Enviada em 28 de março de 2018
    Filme com um enredo intrigante e que desperta sensações diversas em relação as atitudes de cada protagonista. Clyde é um homem que presenciou a morte de toda a sua família de forma cruel e que mesmo fazendo justiça com as próprias mãos provavelmente não tivesse mais apreço nem pela própria vida, fica difícil de imaginar ele em lindo final feliz em uma praia do Caribe pescando e sorrindo como alguns imaginam que tem de ser. Nick lembra um defensor público brasileiro, parece que quer ajudar, mas ao mesmo tempo fica sempre ao lado do estado, mesmo assim foi brilhante descobrindo todo o plano do Clyde, talvez sua própria famíla fosse o próximo alvo. Um dos melhores filmes dos últimos tempos no quesito suspense, ação e até terror. Vale a pena cada segundo.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Um filmaço!GERARD BUTLER continua sendo o melhor ator dessa nova safra.JAMIE FOXX também arrasa.Um dos melhores filmes do gênero que já assisti.
    -Um filme que não te deixa piscar nem ao menos um segundo.Perfeito por demais.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 19 de julho de 2017
    Muito bom esse filme, Clyde(Gerrad Butler) lembrando o nosso Michel Scofield, para quem gosta de ver coisa inteligente caras com mente brilhante está ai o filme, para quem ama PRISON BREAK parada obrigatória ver esse filme