Diário de um Banana
    Você assistiu Diário de um Banana ?

Elias Martins
    Elias Martins

Enviada em 7 de maio de 2024
    Eu adoro esse livro ele é muito legal ele conta a história de um garoto chamado greg heffley ele tem problemas na escola e ele sempre fica encrencado em uma situaçã ruim ,o livro é muito engraçado e legal
    Enviada em 31 de maio de 2023
    Filminho chato pra dédeu, raso no conteúdo, fraco nas interpretações, abusa de lugares comuns e soluções pra lá de fáceis. É um filme para crianças, mas daqueles que um adulto não consegue assistir. Só para fazer uma comparação (pra não dizer uma surra) a série de TV Everybody Hates Chris, que aborda o mesmo tema, dá de mil a zero no filme. O elenco de suporte é fraco, muito fraco. Não tem nenhum personagem que não seja extremamente caricato, e as piadas e gags são de doer os ovos. A tal história do cheese touch, e seu desfecho, é a coisa mais imbecil, e chega a dar raiva de ver.Momentos vergonhosos,um dos piores do gênero e nesse caso,não vale nem o ingresso.
    Kevin S
    Kevin S

Enviada em 17 de março de 2019
    Eu não dar minha critica já que essa porcaria de site não me deixo ver o filme pois sempre que clicava em "VOU VER" ESSA MERDA NÃO IA NEM QUE COM REZA POIS SEMPRE QUE APERTAVA VOU TAVA PAR O MESMO LUGAR QUE TAVA mas enfim eu adoro o filme que ele mostra como são as fazes para alguns adolescentes
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Melhor filme de todos, tenho 17 anos e sempre que assisto dou altas risadas.... Super fã dessa franquia
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Esse filme nos traz uma mensagem de amizade, do menino Greg que perdeu um amigo por causa de sua ambição por virar popular na escola e por zombar das roupas dele.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    É um filme bem bobinho assim como seu protagonista,mostra a realidade dos adolescentes ingênuos dessa idade.
    Yago W.
    Yago W.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    ótimo filme, muito bom pra assistir com crianças em final de domingo
    Aryane Fonseca
    Aryane Fonseca

Enviada em 29 de junho de 2015
    Amei o filme ! Tinha tempo que não dava boas risadas em um filme de comédia. A parte que ele canta é a melhor... Que voz linda!!!
    Katniss E.
    Katniss E.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    muito legal o filme. Ja li o livro e tem tudo o que tem no livro. muito legal. amei recomendo. ♥
    Yasmim M. ;)
    Yasmim M. ;)

Enviada em 24 de março de 2014
    muito bom uma comédia boa para o público infantil .
    mais acho que pouco divulgado .
    mais mesmo assim é ótimo para se assistir no domingo rsrs