Meu AdoroCinema
    Ela Dança, Eu Danço 3
    Média
    4,5
    362 notas e 14 críticas
    71% (10 críticas)
    0% (0 crítica)
    14% (2 críticas)
    7% (1 crítica)
    0% (0 crítica)
    7% (1 crítica)
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço 3 ?

    14 críticas do leitor

    Jhonatan L
    Jhonatan L

    Segui-los 11 seguidores Ler as 20 críticas deles

    3,0
    Enviada em 18 de novembro de 2013
    Depois de duas sequências boas cheio de dança; romance e muita Intriga, o diretor ''Jon Chu'' decidiu continuar a franquia com a nova sensação do Cinema: o 3D Step Up 3D, conhecido no Brasil como ‘’Ela Danço Eu Danço’’ conta a historia de Moose entrando para Universidade de Nova York, o ex-dançarino que está se formando em engenharia elétrica depois de prometer ao pai que não iria dançar mais, Mas durante o tour da universidade Mosse encontra com Luke (Dançarino) até uma competição de dança de rua. Depois de um imprevisto Luke o leva para o Caixa Forte onde há um grupo de dançarinos de vários lugares e de vários estilos diferentes que Luke os encontrou por Nova York e deu a eles um lugar para dormir e dançar,porem a Caixa Forte esta com problemas com alugueis atrasados e poderá tirar todos que estão na caixa forte para a rua. Os diálogos são simples mas não permitem o espectador ficar cansado durante 108 minutos, as danças superam os outros dois filmes e que pode ser considerado um dos melhores filmes do gênero. Os atores não são conhecidos, mas se saíram muito bem nos papeis, diferente do dois últimos. Aprovado: -Diálogos simples o que deixa o espectador ficar curioso com o grande final. -O romance ficou de lado e deram mais importâncias as coreografias. -3D em todo momento. -Trilha sonora muito convincente. Reprovado: -Iluminação muito forte que deixa o espectador com dor de cabeça. Step Up 3D recebeu muita criticas positivas referente ao som que apresenta o formato de áudio 7.1 surround e também elogiando suas sequências de dança e eficaz uso de 3D. Porém e um mistério porque o filme foi cancelado no Brasil, a estréia era no dia 06 de outubro de 2010 e lançou direto para Home Vídeo em Janeiro de 2011. Mas isso não impede que os Brasileiros não possam assistir ao filme em 3D, pois o filme está em vendo em Blu-Ray 3D. Danças empolgantes, 3D excelente e músicas que encaixou muito bem com o filme,Step Up 3D e um bom filme para assistir com os amigos.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Uma série que é bem movimentada.Assim continua as repetidas histórias dançantes de Ela Dança,Eu Danço.O nível vem melhorando ao decorrer dos anos.Mesmo sendo tão parecida,eu me lembro que o primeiro filme,com a direção de Anne Fletcher e o protagonismo de Channing Tatum foi um dos grandes fiascos do ano.O segundo manteve a boa pegada da azaração,da amizade e com boas canções.O terceiro capítulo tem mais uma vez todos os ingredientes,muita dança e equipes afinadas.Tem uma boa diferença,que não traz no elenco nenhum grande nome de expressão,apostando mais nos jovens talentos.
    Camilla M.
    Camilla M.

    Segui-los 31 seguidores Ler as 253 críticas deles

    2,0
    Enviada em 16 de setembro de 2014
    Caiu de conceito, a dança pareceu estar em segundo foco. Ok, eles precisam dançar para poder alcançar seus sonhos, porém é só isso, os personagens principais nem pareceram ser os principais, o ator coadjuvante Mose se sobresaiu mais.
    Gilsinhooh S.
    Gilsinhooh S.

    Segui-los 22 seguidores Ler as 9 críticas deles

    5,0
    Enviada em 28 de abril de 2013
    Musicas boas..coreografias perfeitas..rivalidade sadia e mais um romance que vale a pena assistir..tudo isso num filme bem produzido e com bons personagens..parabens
    NatSantanna
    NatSantanna

    Segui-los 17 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...vi hoje o filme pelo computador, muito show o filme, concerteza em 3D deve ser melhor ainda, concerteza na parte dos neons ;)
    Thamires F.
    Thamires F.

    Segui-los 13 seguidores Ler as 138 críticas deles

    5,0
    Enviada em 16 de março de 2016
    Perfeito , filmes de dança são sempre muito empolgantes 😁 Recomendo a todos verem todos os filmes da franquia , não vão se arrepender . Nota 9/10
    Raquel D.
    Raquel D.

    Segui-los 9 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Simplesmente perfeito, as danças são bem melhores que as do 1 e do 2.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

    Segui-los Ler as 9 críticas deles

    0,5
    Enviada em 8 de março de 2017
    É um filme baseado em algo sem conexão com os personagens, sem história, clichê, apenas dança, mais nada.
    Carolyne
    Carolyne

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...Muito mais dança, muito mais emocionante, muito mais engraçado, esse foi o melhor dos 3, e na minha opinião a história do Moose ficou com mais evidencia e com certeza deixou o filme com um tom mais engraçado, e claro nesse as coreografias se elevaram em um grau superior...esse com certeza é um dos melhores filmes de dança da atualidade...só faltou um pouco de divulgação, muita gente nem sabe que o filme teve continuação...
    Francisco A.
    Francisco A.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Perfeito. Não consigo ver esse filme sem ficar emocionado. Além das ótimas cenas de dança, colocaram o Adam G. Sevani em um dos papéis principais. Por enquanto é o meu favorito da festa franquia.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top