Ela Dança, Eu Danço 3
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço 3 ?

Jhonatan L
    Jhonatan L

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Depois de duas sequências boas cheio de dança; romance e muita Intriga, o diretor ''Jon Chu'' decidiu continuar a franquia com a nova sensação do Cinema: o 3D Step Up 3D, conhecido no Brasil como ‘’Ela Danço Eu Danço’’ conta a historia de Moose entrando para Universidade de Nova York, o ex-dançarino que está se formando em engenharia elétrica depois de prometer ao pai que não iria dançar mais, Mas durante o tour da universidade Mosse encontra com Luke (Dançarino) até uma competição de dança de rua. Depois de um imprevisto Luke o leva para o Caixa Forte onde há um grupo de dançarinos de vários lugares e de vários estilos diferentes que Luke os encontrou por Nova York e deu a eles um lugar para dormir e dançar,porem a Caixa Forte esta com problemas com alugueis atrasados e poderá tirar todos que estão na caixa forte para a rua. Os diálogos são simples mas não permitem o espectador ficar cansado durante 108 minutos, as danças superam os outros dois filmes e que pode ser considerado um dos melhores filmes do gênero. Os atores não são conhecidos, mas se saíram muito bem nos papeis, diferente do dois últimos. Aprovado: -Diálogos simples o que deixa o espectador ficar curioso com o grande final. -O romance ficou de lado e deram mais importâncias as coreografias. -3D em todo momento. -Trilha sonora muito convincente. Reprovado: -Iluminação muito forte que deixa o espectador com dor de cabeça. Step Up 3D recebeu muita criticas positivas referente ao som que apresenta o formato de áudio 7.1 surround e também elogiando suas sequências de dança e eficaz uso de 3D. Porém e um mistério porque o filme foi cancelado no Brasil, a estréia era no dia 06 de outubro de 2010 e lançou direto para Home Vídeo em Janeiro de 2011. Mas isso não impede que os Brasileiros não possam assistir ao filme em 3D, pois o filme está em vendo em Blu-Ray 3D. Danças empolgantes, 3D excelente e músicas que encaixou muito bem com o filme,Step Up 3D e um bom filme para assistir com os amigos.
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Uma série que é bem movimentada.Assim continua as repetidas histórias dançantes de Ela Dança,Eu Danço.O nível vem melhorando ao decorrer dos anos.Mesmo sendo tão parecida,eu me lembro que o primeiro filme,com a direção de Anne Fletcher e o protagonismo de Channing Tatum foi um dos grandes fiascos do ano.O segundo manteve a boa pegada da azaração,da amizade e com boas canções.O terceiro capítulo tem mais uma vez todos os ingredientes,muita dança e equipes afinadas.Tem uma boa diferença,que não traz no elenco nenhum grande nome de expressão,apostando mais nos jovens talentos.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Caiu de conceito, a dança pareceu estar em segundo foco. Ok, eles precisam dançar para poder alcançar seus sonhos, porém é só isso, os personagens principais nem pareceram ser os principais, o ator coadjuvante Mose se sobresaiu mais.
    Gilsinhooh S.
    Gilsinhooh S.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Musicas boas..coreografias perfeitas..rivalidade sadia e mais um romance que vale a pena assistir..tudo isso num filme bem produzido e com bons personagens..parabens
    NatSantanna
    NatSantanna

...vi hoje o filme pelo computador, muito show o filme, concerteza em 3D deve ser melhor ainda, concerteza na parte dos neons ;)
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Perfeito , filmes de dança são sempre muito empolgantes 😁 Recomendo a todos verem todos os filmes da franquia , não vão se arrepender . Nota 9/10
    Raquel D.
    Raquel D.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Simplesmente perfeito, as danças são bem melhores que as do 1 e do 2.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 8 de março de 2017
    É um filme baseado em algo sem conexão com os personagens, sem história, clichê, apenas dança, mais nada.
    Carolyne
    Carolyne

...Muito mais dança, muito mais emocionante, muito mais engraçado, esse foi o melhor dos 3, e na minha opinião a história do Moose ficou com mais evidencia e com certeza deixou o filme com um tom mais engraçado, e claro nesse as coreografias se elevaram em um grau superior...esse com certeza é um dos melhores filmes de dança da atualidade...só faltou um pouco de divulgação, muita gente nem sabe que o filme teve continuação...
    Francisco A.
    Francisco A.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Perfeito. Não consigo ver esse filme sem ficar emocionado. Além das ótimas cenas de dança, colocaram o Adam G. Sevani em um dos papéis principais. Por enquanto é o meu favorito da festa franquia.