O Fada do Dente
Você assistiu O Fada do Dente ?

3,5Bom
Enviada em 31/01/14

Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente. Um Filme Bem Divertido e Engraçado , Com Otimo Elenco Recomendo Nota 8.5

Senhor Ivan
Senhor Ivan

4,5Ótimo
Enviada em 06/08/10

-Na verdade Dwayne Johnson está fazendo um grande sucesso,saiu literalmente do mundo da ação,e foi se arriscar a agradar outros públicos.E isso vem dando muito certo. -O filme não chega ser uma grande produção,mas convenhamos que é apenas um filme infantil.Muito agradável de ser acompanhado. -Assista...(*Ótimo)!

Michel _.
Michel _.

4,5Ótimo
Enviada em 01/04/13

Uma comédia bem leve e divertida. Mesmo o enrredo do filme sendo em torno de um cenário fantasioso voltado a crianças, o filme é muito bom e prende a atenção dos adutos tambem. Otima atuação de Dwayne Johnson, muito versatil em qualquer gerero que interprete.

Estevan Magno
Estevan Magno

1,5Ruim
Enviada em 09/03/13

Não se espera um grande filme, e é isso mesmo. Uma atuação de D'rock ridícula, sujeitar-se a filme muito ruim e infantil até demais é deplorável. História fraca e que acaba com sonhos infantis facilmente, as cenas em que ele se transforma em fada são as melhores, graças as inúmera trapalhadas em que esse jogador quase aposentado de róquei no gelo se envolve. Mas acabamos por torcer para ficar na imaginação pois a sua vida pessoal é chata e intediante, até o seu conflito com seu afilhado não ficou bom, ficou sem sentimento e sem nenhuma clareza, ruim.

Bruno A.
Bruno A.

5,0Obra-prima
Enviada em 18/01/16

O filme é ótimo para todas as idades. Mas alguém sabe por que Billy Crystal não aparece nos créditos do filme?

Beatriz Pereira S.
Beatriz Pereira S.

3,5Bom
Enviada em 25/02/15

Legal, ninguém esperava ver Dwayne fazendo um papel assim. Mais ele se saiu bem como em todos os seus outros trabalhos

José V.
José V.

3,0Legal
Enviada em 16/02/15

O Filme e legalzinho, cheio de altos e baixos mais os altos compensam. E Voltada para crianças, é um filme legal, porém se era para ser comédia errou. Apesar de ser um bom filme não faz o telespectador rir em nenhum momento. talvez chegue a dar um sorrisinho nas crianças, mais acho que um telespectador de 10 anos ficaria sério o filme inteiro. Apesar disso é um bom filme, E eu só recomendo a quem tiver um senso de humor muito grande e que ri por qualquer coisa.

Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

2,5Regular
Enviada em 16/09/13

passou novamente na tv globo, desta vez na sessão da tarde, revi e continuei a não gostar, muito fraco, com certeza o pior filme de dwayne Johnson, não recomendo.

Gabi A.
Gabi A.

5,0Obra-prima
Enviada em 28/11/12

marc gogh
marc gogh

4,0Muito bom
Enviada em 07/01/12

Vou contar a história de como o "se" tornou-se meu amigo frequente... e foi numa situação meio boba. Às vezes, a gente presta atenção nas falas de outros e tenta refletir o que estamos fazendo de errado e/ou o que nos prejudica. Aconteceu comigo quando eu assisti esse filme, até meio bobo, juvenil, mas muito interessante, se você o assistir com um novo olhar...experimente! O filme é divertido, infantil, e retrata a vida de um jogador de hoquei e suas falas polêmicas a respeito dos sonhos das crianças, filhos de sua namorada. Ele é mestre em destruir sonhos alheios e "se acha". Até que é punido por esses deslizes de forma exemplar. Quase no final do filme e durante discussão com a namorada, devido sua velha mania de destruir sonhos alheios, ela fala que o problema dele é não conseguir falar "se" e desiste de sua relação com ele. Ele percebe, então, como a vida fica vazia sem eles (a namorada, as crianças) e percebe o quanto foi tolo ao preocupar-se apenas "com seu umbigo" e aprende a ser mais humilde, a se preocupar com as outras pessoas, se torna um homem melhor... e o "se" começa a fazer parte da sua trajetória de vida. É bem legal... não seja preconceituoso com esse filme e curta-o!