O Fada do Dente
    Você assistiu O Fada do Dente ?

Michel _.
    Michel _.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Uma comédia bem leve e divertida. Mesmo o enrredo do filme sendo em torno de um cenário fantasioso voltado a crianças, o filme é muito bom e prende a atenção dos adutos tambem. Otima atuação de Dwayne Johnson, muito versatil em qualquer gerero que interprete.
    Enviada em 30 de outubro de 2014
    -Na verdade Dwayne Johnson está fazendo um grande sucesso,saiu literalmente do mundo da ação,e foi se arriscar a agradar outros públicos.E isso vem dando muito certo.
    -O filme não chega ser uma grande produção,mas convenhamos que é apenas um filme infantil.Muito agradável de ser acompanhado.
    -Assista...(*Ótimo)!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    passou novamente na tv globo, desta vez na sessão da tarde, revi e continuei a não gostar, muito fraco, com certeza o pior filme de dwayne Johnson, não recomendo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente. Um Filme Bem Divertido e Engraçado , Com Otimo Elenco Recomendo Nota 8.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Não se espera um grande filme, e é isso mesmo. Uma atuação de D'rock ridícula, sujeitar-se a filme muito ruim e infantil até demais é deplorável. História fraca e que acaba com sonhos infantis facilmente, as cenas em que ele se transforma em fada são as melhores, graças as inúmera trapalhadas em que esse jogador quase aposentado de róquei no gelo se envolve. Mas acabamos por torcer para ficar na imaginação pois a sua vida pessoal é chata e intediante, até o seu conflito com seu afilhado não ficou bom, ficou sem sentimento e sem nenhuma clareza, ruim.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

É incrível como vários astros de filmes de ação andam mudando de gênero e aceitam de bom grado largarem as cenas de violência pelas cenas com crianças choronas. Antes foi o Vin Diesel (Velozes e Furiosos, Triplo X) que é famoso por seus filmes de ação que fez "Operação Babá" da Disney. Da mesma produtora chega Dwayne Johnson com o filme de aliens "A Montanha Infeitiçada" e com esse "O Fada do Dente" da 21th Century Fox.
    Admito que esperava uma história bem bobinha e infantil demais. Não foi o contrário. Mas ele consegue divertir tanto adultos quanto crianças, com piadas pra ambos públicos. Uma das melhores piadas é pra os adultos, onde o personagem do Dwayne usa um "pó do esquecimento" na namorada dele. Sem contar a cena impagável do "The Rock" vestido de fada.
    Hilariante, do inicio ao fim, pra quem gosta de comédias leves de vez em quando é um prato cheio. Otimas atuações e roteiro inovador em alguns angulos, só achei que a Julia Andrews mereceu mais destaque, fora isso...
    9,0
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme pra assistir com a família. Destaque pra Dwayne Johnson, que surpreende mostrando que tem carisma para comédia também, aliás se saiu muito bem. Uma boa mensagem tem o filme, que vale para todos nós, a importância dos nossos sonhos. Eu adorei!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Uma ótima comédia,com uma história simples,porém boa e que na verdade passa uma mensagem,nunca destrua o sonho de uma criança,além de que é hilário ver o "The Rock" vestido de fada.Vale a pena ver.
    Sidney
    Sidney

Muito bom dei muitas risadas, e a história é bem legal e interessante.RECOMENDO.
    melissams
    melissams

Otimo, filme para adultos e crianças. Ri muito.