Meu AdoroCinema
O Legado Bourne
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
<strong>O Legado Bourne</strong> Trailer (2) Original
facebook Tweet G+Google
O Legado Bourne Trailer (2) Original
Filme : O Legado Bourne
4,0 para 413 usuários
Personalidades : Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Scott Glenn, Stacy Keach
Data de publicação : quinta-feira, 19 de julho de 2012
1. Escolha o tamanho do vídeo
2. Copie e insira este link em seu blog ou site Selecionar
Recomendado para você
3 Trailers e Teasers
<strong>O Legado Bourne</strong> Trailer Legendado 1:51
O Legado Bourne Trailer Legendado
11 974 visualizações
<strong>O Legado Bourne</strong> Trailer (2) Original 2:28
O Legado Bourne Trailer (2) Original
160 786 visualizações
<strong>O Legado Bourne</strong> Trailer (3) Legendado 2:28
O Legado Bourne Trailer (3) Legendado
5 508 visualizações
1 Clipe
<strong>O Legado Bourne</strong> clip Original 1:20
O Legado Bourne clip Original
2 234 visualizações

Comentários

  • Livia1991

    Tomara que eles não manchem o nome "Bourne"

  • Rafael Silveira

    Roteiro parece furado. Na Supremacia o Bourne encontra e mata o último cara criado pelo Treadstone. Saga Bourne sem o Matt Damon, tenho até medo de assistir viu.

  • Leandro R.

    Estou esperando a continuidade da saga BOURNE há algum tempo, mas confesso que estou preocupado com esse novo filme da franquia...sinceramente, se é pra reprisar mais um agente em busca da de sua verdade e sem memória, pq não continuaram com MATT DAMON e fechassem com um quarto episódio do BOURNE  expondo todos os "podres" desses programas de ESQUADRÃO DA MORTE dando nomes aos "bois"....acho que seria bem mais interessante desta forma...enfim, vamos aguardar pra ver o que "eles" aprontaram com esse O LEGADO BOURNE .Particulamente pra mim a TRILOGIA BOURNE é o melhor e bem mais feito filme de ação/espionagem dos últimos tempos! Espero que não tenham estragado a obra-prima que é a TRILOGIA BOURNE que para muitos críticos quer dizer "ANTES E DEPOIS DE BOURNE" quando se fala atualmente dos filmes de ação do gênero. abraços.

  • Emanuel V.

    Quero ver primeiro, antes de opinar.

  • AnaPereiraP

    Eu já vi o filme aqui na Europa e posso dizer que é uma ofensa colocar o nome Bourne nesse filme. A história é confusa, acontece de forma lenta, cheguei a ficar com sono no cinema. Enquanto Matt Damon com apenas um olhar já nos fazia imaginar as ações de Bourne, Jeremy Renner não convence, ele sabe lutar, atirar, pensa rápido, mas só. E eu achei que o filme acabou do nada... Fiquei decepcionada pois gosto muito da saga bourne e O legado Bourne não chega ao nível que a saga atingiu. Quem sabe isso não sirva de motivação para Paul Greengrass e Matt Damon fazerem um outro filme para apagar esse... 

  • Leandro R.

    Já temos um comentário negativo aqui sobre "O LEGADO BOURNE". Eu já estava com receio sobre a nova trama da franquia por causa da saída de Matt Damon e do diretor Paul Grengrass e agora fiquei triste em saber que, segundo nossa amiga aqui, ele realmente não é tão bom ou melhor quanto a TRILOGIA BOURNE...mas eu ainda continuo na esperança de que ele seja pelo menos  "possível de se ver". Aguardo pra ter a certeza no dia de sua estréia aqui no Brasil 07/09/2012. Abraços.

  • Beatriz R.

    Quero muito ver !! *-*

  • Givanilda S.

    Nossa! Quero muito assistir o Legado Bourne! Parece ser muito bom!

  • wesleyaxe

    Sendo bem razoável com esse filme, eu esperava um pouco mais. Tudo bem que Matt Damon é um talento indiscutível e sou fã dele, mas Jeremy Renner também é ótimo ator e está em evidência atualmente, então por sua atuação não há o que reclamar, mas o filme ficou um pouco mais comum do que os anteriores. Manteve a mesma essência de conspiração, mas achei que não foi tão bem trabalhado, principalmente as cenas de ação, deixa um pouco a desejar se comparadas à Trilogia Bourne. Mas isso tudo são minhas expectativas que eram altíssimas, o que não torna o filme ruim, pelo contrário... tem seus méritos e são muitos, sendo assim um ótimo filme. Teremos continuação, quem sabe mais surpresas.

  • Leandro R.

    Vi o filme hoje e confesso que foi REALMENTE DECEPCIONANTE ver uma das melhores trilogia do cinema ter uma continuidade tão sem ritmo, sem empolgação, sem uma trilha sonora boa, sem a "pegada" da câmera em movimento, cenas de ação sem nenhuma criatividade e realismo original e pra completar no final do filme o tema da música da trilogia original de Bourne. Afinal de contas, não seria uma nova história segundo o próprio diretor/roteirista Tony Gilroy? Teve também a incrível necessidade de se falar no Jason Bourne durante quase todo o filme, como se sua presença fosse quase que necessária para nos lembrarmos que se tratava da SAGA BOURNE, pois o sr. Jeremy Renner não parecia ser suficiente para segurar a trama...enfim, gostaria muito de dizer que se trata de uma QUADRILOGIA, mas realmente "O LEGADO BOURNE" não tem o mesmo ritmo e muito menos a convicção da TRILOGIA BOURNE com Matt Damon e não merece entrar ao lado da trilogia original...espero que Matt Damon e o diretor Paul Grengrass possam voltar para SALVAR a franquia.

  • Livia1991

    Eu já publiquei minha crítica,mas este distinto site anda fazendo hora com a minha cara...

  • Paulo Becker

    Filme ótimo com uma perseguição de moto nunca antes vista. Excelente!

  • Edu Daiana K.

    Filme muito bom!!! Acho incrível pessoas falarem q este filme é ruim, parem de classificar filmes com teor tecnico, fale do conjunto da obra, por causa de criticas muito cultas, pessoas deixam de assistir o filme!!!

  • rachel C.

    Adorei o que faltou foi mais um toque de romance

  • Augusto G.

    vai ter continuação né? porque aquele final...

  • Sakura W.

    Muito ruim.. sem Matt Damon igual Homem Aranha sem Torben Maguire.

  • Cassiano

    falou tudo!

  • Mudo C.

    Os tres filmes ja cumpriram seu papel. O legado bourne ka foi feito, como ja havia dito e nao sei porque raios teimam em queimar boas historias.

  • antonio c.

    cade a porra do filme?

Mostrar comentários