O Legado Bourne
    Você assistiu O Legado Bourne ?

Fran S.
    Fran S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Filme "O LEGADO BOURNE".
    Acabei de assistir o filme O Legado Bourne, para quem tem certeza que conhece este nome Bourne, tenha certeza que não esta equivocado, pois trata-se nbão da continuação da trilogia fantástica de Identidade, Supremacia e Ultimato Bourne...Pois bem fica aqui meu conselho para aqueles que assim como eu adoram a genialidade da trilogia...NÃO ASSISTAM COM A ESPECTATIVA DE UM FILME INTELIGENTE E GENIAL COMO A TRILOGIA BOURNE...cenas de ação bem planejadas, mas o texto é fraco, não prende a tela, e não há nada que você já não imagine o que vai acontecer, e o pior já esta confirmada a continuação do Legado...fica aqui minha dica pra salvarem algo que já esta quase morto...NA CONTINUAÇÃO PAGUEM O MAIO CACHÊ DA HISTÓRIA DO CINEMA PARA MATT DAMON E LIGUEM AS DUAS HISTÓRIAS E QUE OS PERSONAGENS SE ENCONTREM...ou do contrário é melhor chamar apenas O legado e façam o favor de retirarem o sobrenome Bourne pois é uma ofensa a trilogia mais fascinante dos filmes sobre as Agências de Inteligências dos U.S.A...
    Estou até com receio de assistir o Robbit agora, pois amo a trilogia O Senhor dos Anéis.
    No demais, quem nunca assistiu a trilogia Bourne, não vai entender nada se assistir o Legado, e fica a dica assistam a trilogia Bourne e se possível evitem o Legado.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 13 de novembro de 2013
    matt damon faz falta! mas mesmo assim jeremy renner se encaixo bem no filme e tem boas cenas de açao mas a historia nao é grande coisa!!
    Afonso R.
    Afonso R.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    O início do filme é inteligente, monta uma trama bem elaborada e diálogos convincentes. As poucas cenas de luta são realistas e em um ou dois momentos há boa surpresas, como a explosão da cabana. Então tudo no filme decepciona. Imagens de foto do Matt Damon a todo instante dão a impressão que o ator não quis fazer a continuação da série e então puderam apenas colocar fotos inseridas no contexto. A perseguição final é péssima, os malabarismos não convencem, e a cena final em meio a um mar de nada deixa uma sensação de vazio.

Uma palavra para o filme: decepcionante.
    Jaime P.
    Jaime P.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    O início é realmente empolgante. Os diálogos são inteligentes a trama é envolvente, mas o filme declina nos momentos de ação...a fuga na moto é péssima, os malabares com a mocinha na garupa são péssimos; Esperava bem mais do final.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    O roteiro é um pouco confuso mas o elenco com o novo astro jeremy e os grandes edward e rachel e as cenas de perseguição que são a marca da franquia salvam o filme.
    Elves F.
    Elves F.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    pra quem é fã da trilogia boune,assim como eu ,não irá se arrepender de assistir O Legado Bourne sem Matt Damon uma historia ótima com conteúdo surpreendente q terá continuação sem duvida alguma
    realmente ñ tinha um substituto melhor do que Jeremy Renner....parabéns
    Wagner C.
    Wagner C.

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    DESGRAÇARAM A TRILOGIA BOURNE
    Uma das melhores trilogia dos últimos anos "A trilogia Bourne" foi manchada por uma péssima execução de uma idéia que até poderia funcionar. Mas infelizemente foi muito mal executada e consequentemente faz os fãs deste filme ficar com brotoejas quando assistem um filme desses.
    Espero sinceramente que alguém consiga salvar essa ótima historia, de preferencia com a participação de Matt Damon e Joan Allen.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 22 de outubro de 2012
    O Filme tem um ótimo elenco, uma boa fotografia e um excelente roteiro, porém é muito confuso e muito fácil de uma pessoa sair do cinema sem entender 100% do filme...
    Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 16 de setembro de 2012
    SENSACIONAL, diversão garantida, adrenalina do começo ao fim, só o roteiro que é um pouco complicado de entender.
    Gustavo O.
    Gustavo O.

Enviada em 16 de setembro de 2012
    Filme fraquíssimo acerca de um roteiro mediócre resultando numa perda de tempo e dinheiro.