Os Piratas do Rock
    Você assistiu Os Piratas do Rock ?

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Tudo que os ouvintes queriam de fato ouvir,era Rock de verdade nas rá isso era meio que impossível naquela é pouquíssimas dava a é então,surge uma rádio surge com revolta,onde todos pretendem tirar do ar s do Rock,conta uma história engraçada,louca e recheada de boas cançõ vasto elenco,com bons nomes experientes ,e também isso você verá,em alto mar.O filme ganha um bom ritmo no começo,onde tudo é bem ao passar a metade,o filme se torna bem morno,com muitos diálogos chatos,se escorando apenas nas canções,como disse.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de agosto de 2020
    O que dizer desse filme? Bem vamos dizer que ele não era bem o que eu esperava. Eu lembro que um professor deu a dica na sala para assistirmos a esse filme, pois era uma filme realmente bom e como esse professor recomenda livros/filmes bons eu decidi dar uma chance. No começo eu acreditei que iria detestar, mas ao desenrolar da história....
    É um filme bem parado, ele não possuí cenas de "ação" (exceto o final), esse foi um dos motivos que eu acreditei que não iria curtir o filme já que eu gosto de uma coisa mais movimentada.
    Ver a forma como as rádios que conhecemos hoje nasceram, realmente não tem preço. É maravilhoso ver a forma que eles trabalham, inventando quadros de uma forma bem louca, mas que sempre da certo e acima de tudo no meio do mar, o que torna tudo ainda melhor.
    Uma coisa que me deixou meio irritada com o filme é que ele quer contar cada mínimo detalhe, fazendo com que o filme dure um pouco mais de duas horas, quando em uma hora e vinte dava para contar tudo da mesma maneira.
    Se eu recomendo esse filme? Com toda a certeza. É uma história baseada em fatos reais, uma história que nos acompanha até os dias de hoje.
    Enviada em 1 de junho de 2019
    Um musical cômico muito bom como não se via faz tempo. Um elenco afiado com excelente timing pra comédia, numa louca aventura divertida e cativante que você dificilmente se cansa de assistir.