Encurralados
    Você assistiu Encurralados ?

Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 14 de março de 2021
    Um filme que começa devagar e vai melhorando ao passar do tempo, você fica sem entender e isso é bom para a surpresa que o final lhe oferece. Excelente filme !!!
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Simplesmente perfeito! Elenco, trama/enredo e um final espetacular! O filme é um suspense com viés para drama e atuação do trio principal mais o final surpreendente prende a atenção do início ao fim.
    [spoiler]Vale a pena buscar o significado do nome do filme em inglês: Butterfly on a wheel. E dessa forma entender a "cabeça" dos personagens.
    Fernando Cláudio de Almeida
    Fernando Cláudio de Almeida

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Quero assistir mais não conseguindo. Mais pelo trailer é muito forte e envolvente a trama. Quero as
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 16 de maio de 2019
    Uma trama surpreendente. E os atores estão muito bem. O filme faz você ficar perdido sem saber o que está acontecendo. Nos últimos 10 minutos, fica tudo esclarecido. Um ótimo divertimento.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Traídos furiosos se ajudam. Casal tem a filha sequestrada é é chantageado, dando todo o dinheiro e fazendo uma série de tarefas sem sentido. Tão tosco que diverte. Ninguém chama a polícia e o final é tolo.
    André M.
    André M.

Enviada em 3 de março de 2018
    Filme ótimo!
    Vou dar 4,5 com vontade de dar 5 ,história muito boa com um final surpreendente .......
    Enviada em 7 de novembro de 2017
    um ótimo filme. bem easyview, não é muito longo. os três atores principais muitíssimo bem sincronizados. o roteiro e falas bem leve e natural. a construção dos personagens é reviravoltas são os mais bacanas. recomendo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Filme muito bom, capaz de prender a atenção do inicio ao fim. Embora tenha sacado a "trama" logo no início, com uma cena que "entregou" o jogo, ainda assim o final conseguiu reservar algumas surpresas. Só achei ficou muito vago aquela cena com o filho do Tom, que poderia ser cortada, já que ficou uma lacuna sem explicação.
    Rodolpho H.
    Rodolpho H.

Enviada em 14 de maio de 2017
    filme nos prende num terror psicológico ótimo final e surpreende um pouco..................................... .
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 1 de junho de 2016
    Filmaço ! Maria Bello, Gerard Butler, Pierce Brosnan, elenco maravilhoso 👌 E um final mais que surpreendente 👏

Nota 9/10