Encurralados
    Você assistiu Encurralados ?

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Traídos furiosos se ajudam. Casal tem a filha sequestrada é é chantageado, dando todo o dinheiro e fazendo uma série de tarefas sem sentido. Tão tosco que diverte. Ninguém chama a polícia e o final é tolo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Filme muito bom, capaz de prender a atenção do inicio ao fim. Embora tenha sacado a "trama" logo no início, com uma cena que "entregou" o jogo, ainda assim o final conseguiu reservar algumas surpresas. Só achei ficou muito vago aquela cena com o filho do Tom, que poderia ser cortada, já que ficou uma lacuna sem explicação.
    Enviada em 7 de novembro de 2017
    um ótimo filme. bem easyview, não é muito longo. os três atores principais muitíssimo bem sincronizados. o roteiro e falas bem leve e natural. a construção dos personagens é reviravoltas são os mais bacanas. recomendo!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Filmaço!!! Enredo inteligentíssimo, excelente elenco, suspense de qualidade, filme muito dinâmico e um dos finais mais surpreendentes e imprevisíveis que já vi.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 16 de maio de 2019
    Uma trama surpreendente. E os atores estão muito bem. O filme faz você ficar perdido sem saber o que está acontecendo. Nos últimos 10 minutos, fica tudo esclarecido. Um ótimo divertimento.
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Filme surpreendente que te prende na tela até o final e te deixa mais tenso a cada minuto. Nós procuramos saber o porque do sequestro e porque o personagem de Pierce Brosnan persegue tanto "o marido e pai" perfeito do personagem Gerard Butler. Final de deixar a pessoa sem palavras,super recomendado.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 1 de junho de 2016
    Filmaço ! Maria Bello, Gerard Butler, Pierce Brosnan, elenco maravilhoso 👌 E um final mais que surpreendente 👏

Nota 9/10
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Que ódio desse filme ! Típico filme que me surpreende e me conquista, reclamei do filme até os últimos 20min mas merece a maior classificação.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito bom. Um grande suspense, que te prende todos os 95 min. Todos que vão assistir o filme, pensam que vai ser só mais uma história boba, de uma família sequestrada por um bandido que eles nem sabem quem é. Na verdade, o filme é isso que eu descrevi, mas só pelo final, muda a história de um jeito que ninguém nunca se vê nos filmes.

Atuações muito boas, principalmente de Gerard Butler fazendo o papel do personagem dono de família Neil Randall, que se mostra o mais desesperado com a filha que supostamente foi sequestrada. Maria Bello também fez um papel ótimo, mostrando principalmente o desespero, com sua personagem Abby Randall. O único que não combinou muito como vilão, foi o mais famoso astro: Pierce Brosnan, não que ele tenha sido horrível no papel, ele foi bem, o problema é o seu personagem, demostrando sempre o mesmo sentimento em todo filme. Eu acho que o problema do personagem de Pierce Brosnan é que todos já estão acostumados com ele como o mocinho das tramas (filmes como 007, ele é sempre o herói).

A história e o desenrolar dela são perfeitos, sempre o casal Randall com problemas diferentes, sendo forçados a tudo graças ao Sr. Tom Ryan (Brosnan). Enquanto você vê os problemas do casal, você chega a ficar com pena deles, porque supostamente eles estão perdendo tudo na vida, dinheiro, emprego, entre outras necessidades da vida, mas o mais engraçado, é que no final, tudo se encaixa, e você tem vontade de sair rindo da poltrona.

Resumindo: o filme é muito bom, atuações ótimas, desenrolar da história também ótimo, e um final podemos dizer "chocante".
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme interessantíssimo, surpreendente e prende do início ao fim, Gerard Butler, Pierce Brosnan e Maria Bello dão um show de interpretação, recomendo esse filme!