Encurralados
    Você assistiu Encurralados ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Filmaço!!! Enredo inteligentíssimo, excelente elenco, suspense de qualidade, filme muito dinâmico e um dos finais mais surpreendentes e imprevisíveis que já vi.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 16 de maio de 2019
    Uma trama surpreendente. E os atores estão muito bem. O filme faz você ficar perdido sem saber o que está acontecendo. Nos últimos 10 minutos, fica tudo esclarecido. Um ótimo divertimento.

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Traídos furiosos se ajudam. Casal tem a filha sequestrada é é chantageado, dando todo o dinheiro e fazendo uma série de tarefas sem sentido. Tão tosco que diverte. Ninguém chama a polícia e o final é tolo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Filme muito bom, capaz de prender a atenção do inicio ao fim. Embora tenha sacado a "trama" logo no início, com uma cena que "entregou" o jogo, ainda assim o final conseguiu reservar algumas surpresas. Só achei ficou muito vago aquela cena com o filho do Tom, que poderia ser cortada, já que ficou uma lacuna sem explicação.
    Fernando Massami K.
    Fernando Massami K.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    um ótimo filme. bem easyview, não é muito longo. os três atores principais muitíssimo bem sincronizados. o roteiro e falas bem leve e natural. a construção dos personagens é reviravoltas são os mais bacanas. recomendo!
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Filme surpreendente que te prende na tela até o final e te deixa mais tenso a cada minuto. Nós procuramos saber o porque do sequestro e porque o personagem de Pierce Brosnan persegue tanto "o marido e pai" perfeito do personagem Gerard Butler. Final de deixar a pessoa sem palavras,super recomendado.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 1 de junho de 2016
    Filmaço ! Maria Bello, Gerard Butler, Pierce Brosnan, elenco maravilhoso 👌 E um final mais que surpreendente 👏 Nota 9/10
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito bom. Um grande suspense, que te prende todos os 95 min. Todos que vão assistir o filme, pensam que vai ser só mais uma história boba, de uma família sequestrada por um bandido que eles nem sabem quem é. Na verdade, o filme é isso que eu descrevi, mas só pelo final, muda a história de um jeito que ninguém nunca se vê nos filmes. Atuações muito boas, principalmente de Gerard Butler fazendo o papel do personagem dono de família Neil Randall, que se mostra o mais desesperado com a filha que supostamente foi sequestrada. Maria Bello também fez um papel ótimo, mostrando principalmente o desespero, com sua personagem Abby Randall. O único que não combinou muito como vilão, foi o mais famoso astro: Pierce Brosnan, não que ele tenha sido horrível no papel, ele foi bem, o problema é o seu personagem, demostrando sempre o mesmo sentimento em todo filme. Eu acho que o problema do personagem de Pierce Brosnan é que todos já estão acostumados com ele como o mocinho das tramas (filmes como 007, ele é sempre o herói). A história e o desenrolar dela são perfeitos, sempre o casal Randall com problemas diferentes, sendo forçados a tudo graças ao Sr. Tom Ryan (Brosnan). Enquanto você vê os problemas do casal, você chega a ficar com pena deles, porque supostamente eles estão perdendo tudo na vida, dinheiro, emprego, entre outras necessidades da vida, mas o mais engraçado, é que no final, tudo se encaixa, e você tem vontade de sair rindo da poltrona. Resumindo: o filme é muito bom, atuações ótimas, desenrolar da história também ótimo, e um final podemos dizer "chocante".
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Que ódio desse filme ! Típico filme que me surpreende e me conquista, reclamei do filme até os últimos 20min mas merece a maior classificação.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme interessantíssimo, surpreendente e prende do início ao fim, Gerard Butler, Pierce Brosnan e Maria Bello dão um show de interpretação, recomendo esse filme!